Visitante strong_mouse Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Treino ABCDE. A- Peito e deltoide anterior Crussifixo Inclinado Crussifixo Reto Crussifixo Declinado Elevação frontal Desenvolvimento frontal B- Triceps e ante braço Testa Frances Pulley Rosca punho Rosca reversa Rotação de punho C - Coxa e Panturrilha Agachamento profundo Cavalo sentado Extensora Panturrilha no leg D- Costas, trapézio, deltoide lateral e deltoide posterior Puxador alto fechado Voador inverso Remada curvada Levantamento terra Encolhimento Elevação lateral E- Biceps e Ante-braço Rosca scooth Rosca direta Rosca concentrada Rosca punho Rosca reversa Rotação de punho Sempre utilizo no maximo 3 séries. Geralmente apenas são 2, as vezes 1. Todos os exercicios são feitos usando a cadencia 2-1-4 e sempre chegando a falha, fora o agachamento e levantamento terra. Descanso entre as séries de aproximadamente 40s. E a cada exercio de 2 minutos. O trabalho que faço pra ante-braço não eh visando hipertrofia e sim força, pra melhorar meu rendimento do levantamento terra. E ai oque acham ???
henriquegr Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Bem distribuido. Me interessei por um detalhe: Vi que você eliminou os supinos. Teve algum motivo? Como está sendo seu rendimento no peito? Tem tido melhor resultado no serrátil? Um abraço!
Castro Alves Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Esse treinamento é avançado, não? Onde posso obter informações sobre o levantamento terra?
Visitante Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Esse treinamento é avançado, não? Onde posso obter informações sobre o levantamento terra?É só por a barra no chão e levanta-la com os braços e as pernas esticadas
Castro Alves Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 mas ela deve ser suspendida até que altura?
henriquegr Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Dê uma olhada: http://www.exrx.net/WeightExercises/Hamstrings/BBStraightLegDeadlift.html
Castro Alves Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Cara, isso não é perigoso pra coluna, não?
Visitante Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Se usar cinta pélvica e o movimento estiver correto não, caso contrário, só lamento.
Castro Alves Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 mas qual o objetivo deste exercício? putz, acho que deveria ser colocado um aviso do perigo dele qd fosse comentado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora