Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, to postando pq tá foda...nao to vendo resultados...é o seguinte:

Objetivo: Baixar esse FAT de 21 % no menor espaço de tempo.

Peso: 74,5 KG (ja baixou 1 pouco)

Altura 1,80

Motivo do FAT alto: Sempre fui gordinho quando criança e nunca fiz exercicios aerobicos, continuos. Quando cresci, emagraci, mas a gordura ficou.

Local da gordura: Na barriga e no peitoral...o resto tá traquilo

O Endocrino receitou 2 misturas para queimar as calorias. A DIETA que faço é apenas zerar a gordura. nunca `passo de 2500m kcal, mas sempre com qualidade. Nao como nada gorduroso. Mta carne branca, etc...mas é provavel que eu nem coma tudo isso por dia (2500kcal), pq eu nao sou de comer mto.

Meu treino atual: Em TRI-SETS...sao series de 3 aparelhos, 1 por vez, e 4 minutos de corrida na força maxima...isso se repete umas 4,5x por treino e SEM DESCANÇO. Mas esse treino tá muito ruim...ta me matando. Nao consigo me sentir bem depois dele (mto cansaço fisico-acho que alem dos limites).

Nao to vendo resultados com esse treino...:lol: acho que ele está errado. To a varias semanas nessa pegada, mas nada de ver a gordura ir embora (nao é muita nao...mais incomoda)...

To meio sem "rumo"...nao sei se malho pra hipertrofiar e desencano de perder essa gordura, ou se perco a gordura e depois mando treino de hiipertrofia. Nao sei o que seria ideial. Vou postar fotos minhas daqui a pouco pra vcs avaliarem melhor...

Se eu mandar só hipertrofia e gordura nao vai embora, vai????

Tava pensando em mandar 1 treino de hipertrofia (curto, separando bem musculos pelos dias) e fazer aulas tipo Body combat todos os dias da semana...

Sei lá! :cry:

Abçs

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother,

Queimar gordura é com aeróbicos, contínuos e regrados.

Faça uma corrida, bike ou caminhada que o mantenha em 65 a 70% do seu limite cardíaco (220 - idade) por 40 a 60 minutos.

Faça isto de 3 a 4 vezes por semana e reduza o treino em hipertrofia que, se entendi corretamente, está puxadíssimo! ABC 1x na semana com séries normais está ótimo.

Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é quase impossível (veja que eu disse "quase") e dependendo do seu tipo físico é mais difícil ainda.

Concentre-se na redução de BF e depois retome a hipertrofia.

Espero que tenha o ajudado.

Um abraço e bom treino!

Postado
Brother,

Queimar gordura é com aeróbicos, contínuos e regrados.

Faça uma corrida, bike ou caminhada que o mantenha em 65 a 70% do seu limite cardíaco (220 - idade) por 40 a 60 minutos.

Faça isto de 3 a 4 vezes por semana e reduza o treino em hipertrofia que, se entendi corretamente, está puxadíssimo! ABC 1x na semana com séries normais está ótimo.

Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é quase impossível (veja que eu disse "quase") e dependendo do seu tipo físico é mais difícil ainda.

Concentre-se na redução de BF e depois retome a hipertrofia.

Espero que tenha o ajudado.

Um abraço e bom treino!

Concordo praticamente com tudo, somente a citação: "ABC 1x na semana com séries normais está ótimo." não.

Faça séries ABC clássicas sim mas de seg a sexta feira. (ABCAB na primeira semana, CABCA na segunda sem., BCABC na terceira sem., ABCAB .........)

Boa sorte

Postado

Faça isto de 3 a 4 vezes por semana e reduza o treino em hipertrofia

A intensidade e quantidade está explícito no post do henriquegr.

Em que momento? Varia de pessoa para pessoa. Eu prefiro fazer 20 min. antes do treino e depois do mesmo mais 30 min.

Tente 2 / 4 / 6 feiras.

Valeu?

Postado

A intensidade e quantidade está explícito no post do henriquegr.

Em que momento? Varia de pessoa para pessoa. Eu prefiro fazer 20 min. antes do treino e depois do mesmo mais 30 min.

Tente 2 / 4 / 6 feiras.

Valeu?

Napoli, mas pra kem tah tentando crescer (como eh o meu caso) dae nao eh aconselhavel fazer tantos aerobicos neh? tah certo q eu tenho tendencia a engordar e nao kero ficar roliçao, mas no momento a prioridade eh ganhar massa muscular, nem q venha acompanhada de um pouco de gordura..

[]'s

Postado
Napoli, mas pra kem tah tentando crescer (como eh o meu caso) dae nao eh aconselhavel fazer tantos aerobicos neh? tah certo q eu tenho tendencia a engordar e nao kero ficar roliçao, mas no momento a prioridade eh ganhar massa muscular, nem q venha acompanhada de um pouco de gordura..

[]'s

Cara, acho que um valor aceitável para fat gira em torno de 15-18%. Mais que isso fica tão sacrificado baixar que acaba-se perdendo massa magra junto devido aos aeros e dieta.

Caso esteja nesse patamar, faça aeróbicos leves, coisa de 20-30 min. 3x semana, depois a gente dá um jeito para secar.

Eu quando estou na fase do "boi para abate" :lol: (fase de engordar) não ligo para a fat, e depois ralo legal para ter um bom ganho MÉDIO.

Hoje minha fat está em torno de 12% mas já tive bem mais.

Você também pode.

Boa sorte

Postado

Cara, acho que um valor aceitável para fat gira em torno de 15-18%. Mais que isso fica tão sacrificado baixar que acaba-se perdendo massa magra junto devido aos aeros e dieta.

Caso esteja nesse patamar, faça aeróbicos leves, coisa de 20-30 min. 3x semana, depois a gente dá um jeito para secar.

Eu quando estou na fase do "boi para abate" :lol: (fase de engordar) não ligo para a fat, e depois ralo legal para ter um bom ganho MÉDIO.

Hoje minha fat está em torno de 12% mas já tive bem mais.

Você também pode.

Boa sorte

entao, vou t explicar:

comecei treinar hipertrofia (e com ela uma dieta 'forte') no dia 24/01 desse ano. Tava com 54,2Kg. No dia 16/02 eu fui na nutricionista fazer exame de bioimpedancia. Eu tava com 57,6Kg e 8,5% de gordura. Dia 18/03 eu fui de novo lah e deu: 58,9Kg 10,2% (ou seja, em 1 mes eu ganhei 1,3Kg, dos quais 200g foram musculo e o resto banha).

e ae?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...