educamarabr Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Fala galera, to postando pq tá foda...nao to vendo resultados...é o seguinte: Objetivo: Baixar esse FAT de 21 % no menor espaço de tempo. Peso: 74,5 KG (ja baixou 1 pouco) Altura 1,80 Idade: 23 anos Motivo do FAT alto: Sempre fui gordinho quando criança e nunca fiz exercicios aerobicos, continuos. Quando cresci, emagraci, mas a gordura ficou. Local da gordura: Na barriga e no peitoral...o resto tá traquilo O Endocrino receitou 2 misturas para queimar as calorias. A DIETA que faço é apenas zerar a gordura. nunca `passo de 2500m kcal, mas sempre com qualidade. Nao como nada gorduroso. Mta carne branca, etc...mas é provavel que eu nem coma tudo isso por dia (2500kcal), pq eu nao sou de comer mto. Meu treino atual: Em TRI-SETS...sao series de 3 aparelhos, 1 por vez, e 4 minutos de corrida na força maxima...isso se repete umas 4,5x por treino e SEM DESCANÇO. Mas esse treino tá muito ruim...ta me matando. Nao consigo me sentir bem depois dele (mto cansaço fisico-acho que alem dos limites). Nao to vendo resultados com esse treino... acho que ele está errado. To a varias semanas nessa pegada, mas nada de ver a gordura ir embora (nao é muita nao...mais incomoda)... To meio sem "rumo"...nao sei se malho pra hipertrofiar e desencano de perder essa gordura, ou se perco a gordura e depois mando treino de hiipertrofia. Nao sei o que seria ideial. Vou postar fotos minhas daqui a pouco pra vcs avaliarem melhor... Se eu mandar só hipertrofia e gordura nao vai embora, vai???? Tava pensando em mandar 1 treino de hipertrofia (curto, separando bem musculos pelos dias) e fazer aulas tipo Body combat todos os dias da semana... Sei lá! Abçs
henriquegr Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Brother, Queimar gordura é com aeróbicos, contínuos e regrados. Faça uma corrida, bike ou caminhada que o mantenha em 65 a 70% do seu limite cardíaco (220 - idade) por 40 a 60 minutos. Faça isto de 3 a 4 vezes por semana e reduza o treino em hipertrofia que, se entendi corretamente, está puxadíssimo! ABC 1x na semana com séries normais está ótimo. Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é quase impossível (veja que eu disse "quase") e dependendo do seu tipo físico é mais difícil ainda. Concentre-se na redução de BF e depois retome a hipertrofia. Espero que tenha o ajudado. Um abraço e bom treino!
napoli Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Brother, Queimar gordura é com aeróbicos, contínuos e regrados. Faça uma corrida, bike ou caminhada que o mantenha em 65 a 70% do seu limite cardíaco (220 - idade) por 40 a 60 minutos. Faça isto de 3 a 4 vezes por semana e reduza o treino em hipertrofia que, se entendi corretamente, está puxadíssimo! ABC 1x na semana com séries normais está ótimo. Ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é quase impossível (veja que eu disse "quase") e dependendo do seu tipo físico é mais difícil ainda. Concentre-se na redução de BF e depois retome a hipertrofia. Espero que tenha o ajudado. Um abraço e bom treino! Concordo praticamente com tudo, somente a citação: "ABC 1x na semana com séries normais está ótimo." não. Faça séries ABC clássicas sim mas de seg a sexta feira. (ABCAB na primeira semana, CABCA na segunda sem., BCABC na terceira sem., ABCAB .........) Boa sorte
Castro Alves Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Napoli, Quando se faz esse treino ABCAB, em que momento do dia seria adequado fazer o treino aeróbico e quantas vezes por semana e sua intensidade?
napoli Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Faça uma corrida, bike ou caminhada que o mantenha em 65 a 70% do seu limite cardíaco (220 - idade) por 40 a 60 minutos. Faça isto de 3 a 4 vezes por semana e reduza o treino em hipertrofia A intensidade e quantidade está explícito no post do henriquegr. Em que momento? Varia de pessoa para pessoa. Eu prefiro fazer 20 min. antes do treino e depois do mesmo mais 30 min. Tente 2 / 4 / 6 feiras. Valeu?
Castro Alves Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Valeu Napoli, Você saca muito mesmo! Foi mal, logo após postar eu percebi que a intensidade você já tinha mostrado.
gabows888 Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 A intensidade e quantidade está explícito no post do henriquegr. Em que momento? Varia de pessoa para pessoa. Eu prefiro fazer 20 min. antes do treino e depois do mesmo mais 30 min. Tente 2 / 4 / 6 feiras. Valeu? Napoli, mas pra kem tah tentando crescer (como eh o meu caso) dae nao eh aconselhavel fazer tantos aerobicos neh? tah certo q eu tenho tendencia a engordar e nao kero ficar roliçao, mas no momento a prioridade eh ganhar massa muscular, nem q venha acompanhada de um pouco de gordura.. []'s
napoli Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Napoli, mas pra kem tah tentando crescer (como eh o meu caso) dae nao eh aconselhavel fazer tantos aerobicos neh? tah certo q eu tenho tendencia a engordar e nao kero ficar roliçao, mas no momento a prioridade eh ganhar massa muscular, nem q venha acompanhada de um pouco de gordura.. []'s Cara, acho que um valor aceitável para fat gira em torno de 15-18%. Mais que isso fica tão sacrificado baixar que acaba-se perdendo massa magra junto devido aos aeros e dieta. Caso esteja nesse patamar, faça aeróbicos leves, coisa de 20-30 min. 3x semana, depois a gente dá um jeito para secar. Eu quando estou na fase do "boi para abate" (fase de engordar) não ligo para a fat, e depois ralo legal para ter um bom ganho MÉDIO. Hoje minha fat está em torno de 12% mas já tive bem mais. Você também pode. Boa sorte
Ronaldo FIBRA Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Colega, dê uma estudada no link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=51865 Abraço. 2,4,6 - treino pesado e curto (1 hora) 3,5 e sab aeróbico leve constante - 70% da cap. max. cardíaca - 1 hora
gabows888 Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Cara, acho que um valor aceitável para fat gira em torno de 15-18%. Mais que isso fica tão sacrificado baixar que acaba-se perdendo massa magra junto devido aos aeros e dieta. Caso esteja nesse patamar, faça aeróbicos leves, coisa de 20-30 min. 3x semana, depois a gente dá um jeito para secar. Eu quando estou na fase do "boi para abate" (fase de engordar) não ligo para a fat, e depois ralo legal para ter um bom ganho MÉDIO. Hoje minha fat está em torno de 12% mas já tive bem mais. Você também pode. Boa sorte entao, vou t explicar: comecei treinar hipertrofia (e com ela uma dieta 'forte') no dia 24/01 desse ano. Tava com 54,2Kg. No dia 16/02 eu fui na nutricionista fazer exame de bioimpedancia. Eu tava com 57,6Kg e 8,5% de gordura. Dia 18/03 eu fui de novo lah e deu: 58,9Kg 10,2% (ou seja, em 1 mes eu ganhei 1,3Kg, dos quais 200g foram musculo e o resto banha). e ae?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora