Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É verdade o que o napoli disse, todo mundo sabe que o melhor é o CAFÉ!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

P.S. Todo dia de manhã tenho que tomar uma xicara de café, isso pq senão as 6:30 da manhã eu vou é voltar a dormir em vez de malhar... :lol::lol::lol::o

e por falar em cafeina, tem estudos q mostram q o rendimento do atleta aumenta como uso de cafeina.

se al;guem se interessar pelo artigo, é so falar.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Prezado TheKlaus, eu estou interessado nesse artigo, tem como entrar em contato?

Valeu

Caro Napoli , dê uma lida sobre os efeitos da cafeina

A cafeina pode causar dependencias , ou seja, depois do uso prolongado você só conseguirá ficar estimulado a fazer estes exercícios se tomar café, e com o tempo será preciso aumentar a dose, pois o organismo ficará cada vez menos sensível a ação estimulante. Vale lembrar tb que o uso constante da cafeína pode causar arritmias cardíacas se você tiver predisposição genética, e também poderá ficar com os ossos fracos uma vez que a cafeína é conhecida como um dos grandes diminuidores de cálcio do nosso organismo

abraços

Postado
Potencialmente ela tem vários riscos, porém gostaria muito de ler o artigo citado, na pior hipótese, aumento meu conhecimento.

Valeu.

Com certeza quanto mais informações melhor. E com certeza virao outros posts sobre á utilização da cafeína nos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...