Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aeew galera,

ae pessoal, eu queria saber a tabela dos pessoal daqui do forum, assim as tabelas que deram mais certos para o corpo de voces, vale de tudo HIT, Todo dia, qualquer tabela é bem vinda, a minha tabela é simples

Segunda

Peito supino reto, supino inclinado, crucifixo no pull over, dependendo do dia faco o declinado

triceps, faco o coice, o no pulley descendo a barra para baixo, e o frances

Terca

Costas, puxada para frente, para tras, remada baixa, como se fosse a remada com apoio mas o peso fica no meio.

Biceps, rosca scott com a barra W, ( a cada duas semanas eu troco a barra, faco com a reta), alternado deitado no banco do supino inclinado, faco rosca scott maquina com pouco peso, faco varias repeticoes bem esticada e devagar para alongar o biceps, e rosca inversa

Quarta

Pernas Leg 45º, extensora, flexora, agachamento, panturrilha sentada, panturrilha em pé

Ombros, desenvolvimento para frente, para tras, elevacao lateral elevando,

Trapezio, encurtamento, elevacao lateral elevando os bracos até o alto, e um que levanta a barra com os cotovelos para cima

bom as series sempre sao 4, mas eu vario bastante, mudo toda semana, tem semana que eu faco 12 10 8 6, outa que eu faco 10 8 6 4, outra 8 8 8 8 e assim vai...

eu tambem mudo por mês, eu malhava peito e biceps, e nao senti nenhum desenvolvimento, ja com essa tabela eu senti, no proximo mes vo coloca peito/costas biceps/triceps perna/ombro/trapezio...

eu falei com meu professor sobre o HIT ele disse que eu ainda nao tenho estrutura para fazer isso, pois so malho a 6 meses, ele disse que vai preparar um treinamento especial para mim ir me adaptando...

eu queria que vocês opinassem sobre essa minha tabela, e falassem uma bem loca que eu poderia fazer e as que voces fazem, ficaria feliz :lol:

PS. malho em 45/ 50 minutos, durmo 8 hrs por dia e me alimento e suplemento bem.

valeu

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ae Willian, tópico complicado o seu heim? Vai ter treino que não acaba mais.

Fica difícil porque a galera está sempre estudando e experimentando novos métodos.

Da minha parte, para ser suscinto, treino 5x semana, me alimento bem, suplemento, faço divisão clássica ABCD, e prefiro os exercícios básicos.

Valeu?

Postado
Ae Willian, tópico complicado o seu heim? Vai ter treino que não acaba mais.

Fica difícil porque a galera está sempre estudando e experimentando novos métodos.

Da minha parte, para ser suscinto, treino 5x semana, me alimento bem, suplemento, faço divisão clássica ABCD, e prefiro os exercícios básicos.

Valeu?

napoli, se vc treina 5x / semana e faz ABCD, como vc divide? ABCDA-BCDAB-.....?

Postado

Vai um pouco além disso, tem por aqui um tópico que falei sobre meu método.

Porquê? Porque intercalo o ABCD com treinos de força em supino+arranque e agachamento para competições.

Mas a grosso modo seria ABCD+treino força intercalado uma e outra semana nas duas modalidades.

Valeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...