cleon86 Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Ker dizer que treinar pela manhã não é bom para hipertrofia, e sim para queima de gorduras? Eu pergunto isso, pq a partir de segunda feira to kerendo malhar pela manhã, pq o aglomerado de pessoas na academia cade vez vem aumentando, e pra malhar ta F****. Pergunto, qual a explicação para esse fato: Treina pela manhã só faz estimular a queima de gordura. FLWS
vitorta Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Pra alargar peito acho q o melhor exercicio eh o crucifixo. como é esse exercicio? Eu so inesperiente no assunto.
napoli Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 -largar mão da preguiça -treinar duro -ter disciplina, persistência, objetivo e paciência -se alimentar adequadamente -descansar bastante -suplementar se possível -não usar drogas, cigarros ou álcool -não comer besteiróis -assumir a musculação além da vaidade -estudar muito Deu 10 Necr0 ? Agora, se for mais explícito ou descriminado, daria um livro ou até mesmo um compêndio geral de quase todos os tópicos deste fórum. Portanto vale o "10 mandamento" e trocar informações com todos. Valeu...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora