Dinho01 Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 é, é mais ou menos o que eu faço dinho01, eu faço rosca scott com a barra W e as vezes com a barra normal, rosca alternada com halteres, rosca inversa e rosca martelo ( acho que é assim o nome ), com 4 series, a primeira de 12 8 6 4 ou as vezes 8 8 6 4 ... será que é muito? e para triceps eu faco no pulley ( descendo os dois bracos) , coice, e um que é no pulley tbm que vc faz so com um braço e o otro eu faco no pulley tbm, eh como se fosse rosca direta mas ao invés de levantar vc abaixa o braco ... Como eu disse prefira os exercícios básicos talvez vc esteja queimando ao invés de ganhar e acho que 12 repetições é muito, faça como eu te disse 8,7,6,6 e faça somente dois tipos diferentes de exercícios por dia faça por uma semana garanto a vc que vai gostar e sentir forçar seus músculos!!!!!!!! garanto!!!
bernardoz Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 cara tenta fazer 3exercicios ou 2 pra biceps com carga maxima na ultima repetição.. O que cresce nao é voce fazer muitos exercicios (4,5) mas sim malhar ele correto. eu so um exemplo, fazia 3 pra ele mas no 3º nem sentia mais ele doendo entao comecei a fazer 2 e uma superserie de 1 repetição e parece que ta adiantando mais, vo me medir esses dias.
williamsuane Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 os principais pra biceps que eu sempre faço é rosca scott com a barra, e com halteres, esse é de certeza agora alguem conhece algum exercico muito loca alem da rosca inversa para deixar o ante braco igual ao do popeye ?? eu só faco o martelo e a rosca inversa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora