Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

OK, o cara é guerreiro e tem a manha no que faz....Mas me diz, seria ótima essa teroria, que acho que é verdade, agora me dizer que o cara cresceu assim só com treino....nUm tem como, com certeza tomou uns produtinhos....Ae é que vem minha tristeza(com a teoria) será que é possivel mesmo tudo isso que ele prega, sem tomar anabol??? porque se sim....Massa, se ele tomou, caiu por terra quase tudo que ele diz...Não sou muito ligado nesses caras e tal, fui conhecer depois que etrei aqui..Por isso a pergunta, será possivel sem anabol??? Ele nunca tomou nada???

POrque senão para mim é como se o recodista de 100M rasos(Esqueci o nome Ben Jhonson..eu acho) lançasse um livro mostrando como atingir abaixo dos 10 segundos naturalmente..Sendo que ele perdeu a medalha por doping nas olimpiadas( e muito doping), concequentemente quase tudo que ele fala cai por terra... È tipo isso minha dúvida!!

Valeu!!

Postado

Achoq quando tiver fazendo com este peso no Crucifixo, vou estar no PONTO.

detalhe teve q ser montado....Olha o tamanho da barra ora nao entortar o barato.

gallery_2_4_1081100018.jpg

Algeum adivinha qtos KG´s???

Postado
Tomando por base a anilha ao lado de 4,5 Kg: 63 Kg + barra (deve ter 1,5 Kg +- ).. então chutando: 65 kg.

:P putz ... no crucifixo? :lol::lol:

concordo!

65 kg...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...