napoli Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Quem dera Shadows, quem dera....... Se eu um dia chegar a 50% do Mentzer.... Ô DE CIMA, VALEU, BRIGADÚÚ !!!!!
kabelera Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 OK, o cara é guerreiro e tem a manha no que faz....Mas me diz, seria ótima essa teroria, que acho que é verdade, agora me dizer que o cara cresceu assim só com treino....nUm tem como, com certeza tomou uns produtinhos....Ae é que vem minha tristeza(com a teoria) será que é possivel mesmo tudo isso que ele prega, sem tomar anabol??? porque se sim....Massa, se ele tomou, caiu por terra quase tudo que ele diz...Não sou muito ligado nesses caras e tal, fui conhecer depois que etrei aqui..Por isso a pergunta, será possivel sem anabol??? Ele nunca tomou nada??? POrque senão para mim é como se o recodista de 100M rasos(Esqueci o nome Ben Jhonson..eu acho) lançasse um livro mostrando como atingir abaixo dos 10 segundos naturalmente..Sendo que ele perdeu a medalha por doping nas olimpiadas( e muito doping), concequentemente quase tudo que ele fala cai por terra... È tipo isso minha dúvida!! Valeu!!
SM Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Qume disse q ele nunca tomou nda. Soh uma coisa, qualquer competidor qualquer esporte, toma alguma coisinha.
rech51 Postado 27 de abril de 2005 Autor Postado 27 de abril de 2005 ele tomou sim.. claro que sim... ele mesmo admitiu em entrevistas e etc... mas mesmo assim o cara era fodao..
SM Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Achoq quando tiver fazendo com este peso no Crucifixo, vou estar no PONTO. detalhe teve q ser montado....Olha o tamanho da barra ora nao entortar o barato. Algeum adivinha qtos KG´s???
napoli Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Tomando por base a anilha ao lado de 4,5 Kg: 63 Kg + barra (deve ter 1,5 Kg +- ).. então chutando: 65 kg. putz ... no crucifixo?
rech51 Postado 27 de abril de 2005 Autor Postado 27 de abril de 2005 Tomando por base a anilha ao lado de 4,5 Kg: 63 Kg + barra (deve ter 1,5 Kg +- ).. então chutando: 65 kg. putz ... no crucifixo? concordo! 65 kg...
Dfbalbi Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 concordo com o peso das anilhas, mas pelo diametreo da barra e seu comprimento, acho q deva pesar em torno de 4kg. meu chute entao é 67/68kg
SM Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 ....Era em libra eu passei pra kgs. 73Kgs e algumas gramas quase 74kgs
Dfbalbi Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 ....Era em libra eu passei pra kgs. 73Kgs e algumas gramas quase 74kgs qual relaçao vc usou nessa conta ? pra mim, 1 lb = 0,45kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora