Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara, não é usual o atleta estar com um processo inflamatório, se medicando e ir treinar.

Dê um tempo para o seu corpo, sem neuras.

Valeu?

Dae bróder...realmente, mas acredito que isto seja normal. Vou continuar a tomar o remedio e bola pra frente! ontem cheguei em casa com um pouco de febre, tomei um tandrilax e uma hora depois fui treinar

[]s

Postado

Cara, como sabe o fórum é para opiniões e sugestões.

Nem vou te contradizer, apenas opinar.

O anti-inflamatório é uma faca de dois gumes porque vai suprimir o processo inflamatório e alterar o mecanismo da dor.

Portanto estará mais sujeito a lesões por não sentir "do mesmo jeito".

Treinar com febre (que é um aviso orgânico de que "algo" está acontecendo de errado) é pedir para catabolizar.

Juntando as duas......

Você é que sabe ok?

Boa sorte

Postado
Cara, como sabe o fórum é para opiniões e sugestões.

Nem vou te contradizer, apenas opinar.

O anti-inflamatório é uma faca de dois gumes porque vai suprimir o processo inflamatório e alterar o mecanismo da dor.

Portanto estará mais sujeito a lesões por não sentir "do mesmo jeito".

Treinar com febre (que é um aviso orgânico de que "algo" está acontecendo de errado) é pedir para catabolizar.

Juntando as duas......

Você é que sabe ok?

Boa sorte

Pois é, mas estou evoluindo...comendo bem durante o dia...e durante todo treino tomo meia tampa antes e meia tampa depois de amino2222...to evoluindo, realmente o que tenho que me preocupar sao com as lesoes. Estou começando a controlar mais a mente durante o movimento , isso é muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...