napoli Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Cara, não é usual o atleta estar com um processo inflamatório, se medicando e ir treinar. Dê um tempo para o seu corpo, sem neuras. Valeu?
nandojlle Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 Cara, não é usual o atleta estar com um processo inflamatório, se medicando e ir treinar. Dê um tempo para o seu corpo, sem neuras. Valeu? Dae bróder...realmente, mas acredito que isto seja normal. Vou continuar a tomar o remedio e bola pra frente! ontem cheguei em casa com um pouco de febre, tomei um tandrilax e uma hora depois fui treinar []s
napoli Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Cara, como sabe o fórum é para opiniões e sugestões. Nem vou te contradizer, apenas opinar. O anti-inflamatório é uma faca de dois gumes porque vai suprimir o processo inflamatório e alterar o mecanismo da dor. Portanto estará mais sujeito a lesões por não sentir "do mesmo jeito". Treinar com febre (que é um aviso orgânico de que "algo" está acontecendo de errado) é pedir para catabolizar. Juntando as duas...... Você é que sabe ok? Boa sorte
nandojlle Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 Cara, como sabe o fórum é para opiniões e sugestões. Nem vou te contradizer, apenas opinar. O anti-inflamatório é uma faca de dois gumes porque vai suprimir o processo inflamatório e alterar o mecanismo da dor. Portanto estará mais sujeito a lesões por não sentir "do mesmo jeito". Treinar com febre (que é um aviso orgânico de que "algo" está acontecendo de errado) é pedir para catabolizar. Juntando as duas...... Você é que sabe ok? Boa sorte Pois é, mas estou evoluindo...comendo bem durante o dia...e durante todo treino tomo meia tampa antes e meia tampa depois de amino2222...to evoluindo, realmente o que tenho que me preocupar sao com as lesoes. Estou começando a controlar mais a mente durante o movimento , isso é muito bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora