Mr_V_ Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 olá pessoal, eu sou novo aki, e to precisando d uma ajudinha bom o ploblema é o seguinte eu entrei na academia com intuito d emgrossar um pouco minha perna, elas são muito compridas e finas tenho 46 cm d coxa,e 30 cm d panturrilha, o professor colocou na minha fixa d exercicios todo tipo d exercicio d perna q existe, todos com serie 3 veses d 15 ma sconversndo com um instrutor ele m disse q isso tava tudo errado, eu deveria fazer apenas a prensa pra engrossar e só depois quando eu engrossar aí sim eu poderia fazer o resto q na maioria só serve pra definir e então oq vcs acham eu to perdidinho e precisando d ajuda..... e tem outra as veias da minha panturrilha estão sempre saltadas, m disseram q é pq eu ñ tenho gordura, isso é certo? eu suplemento só com malto obrigado
HIT Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Não precisa fazer todo o exercício de perna que existe na sua academia. Basta fazer os básicos 2x na semana com bastante intensidade que você irá notar exelentes resultados. Um bom programa de perna: 3x12 - Extensora 3x12 - Agachamento 3x12 - Flexora 3x20 - Elevações plantares Outros fatores influem MUITO nos seus ganhos, como: alimentação, descanso, stress, suplementos etc.. Boa sorte.
bernardoz Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 ta pegando mesmo hein velho? Faz os exercicios com bem intensidade, ate sentir queimar, tipo 3x12 ou 3x10.. vc faz abc? se sim coloque pernas nos 3 dias, tipo 1 dia pra panturrilha, 1 pra posterior e outro pra anterior.. mas se vc malhar 5 ou 6 dias seguidos nao seria interessante, mas coloca perna em pelo menos 2 dias, tipo no b e no c, ou a e c, etc.. os exercicios que voce poderia fazer: Panturrilha em Pe Sentado ****** outro dia ****** Leg45 Flexora Extensora **** outro dia **** (opcional) Avanço Agachamento Panturrilha novamente. mete balas nessas pernas! falow!
Mr_V_ Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 PESSOAL ACHO Q EU ESQUECI D MENCIONAR ALGUNS DETALHES TIPO EU FAÇO TREINO ABC, E PERNA FICA JUNTO COM OMBRO NAS TERÇAS FEIRAS E NAS SEXTAS, BOM EU TO COM 3 MESES D ACADEMIA ENTREI TAVA COM 50KG AGORA TO COM 60, SÓ Q ESSES 10KG SO FORAM DISTRIBUIDOS DA CINTURA PRA CIMA PQ NAS PERNAS NADA Ñ CRESCEU NEM 1 CM AKI NA ACDEMIA TEM 1 INSTRUTOR E 3 PERSONAIS E TODOS ELES M FALARAM PRA Ñ FAZER EXTENSSORA D JEITO NENHUM PQ ELA É PRA DEFINIR E Ñ PRA ENGROSSAR, E ISSO ACABARIA AFINANDO MAIS AINDA MINHA PERNA. DOIS DELES ME DISSERAM PRA FAZER SÓ AGACHAMENTO E PRENSA. E UM DELES SÓ FALA MERDA PARECE SABER MENOS DO Q EU. SÓ MAIS UMA COISA, QUAL A DIFERENÇA DA PRENSA 90º PARA AQUELA OUTRA MAIS INCLININADA ? ELAS TRABALHAM MUSCULOS DIFERENTES? OBRIGADO GALERA! VALEU A FORÇA
HIT Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Extensora pra definição? Por acaso o seu instrutor fuma maconha enquanto trabalha?
Mr_V_ Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 aí Amigo, depois eu vou postar aki todo a minha serie e as instruçoes dos caras lá e c ñ for muito incomodo gostaria da opinião d vcs aki,pq eu to achando q os caras ñ sabe nada, detalhe nenhum deles são formado em educação fisica,só são aqueles caras bombados parecem uns cavalos d tão grande, pior q Huck.... malham a anos aí o dono da academia contrata eles pra economizar uma grana, ñ quer contratar um professor d verdade e pagar um salario descente.... por isso to querendo a opinião d vcs, pq c ñ acho q vou sair d lá deformado desfiguado... valeu a força!!!
HIT Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Cara, nem são formados? Que eu saiba toda academia precisa de pelomenos um profissional formado. Esses caras devem tá fazendo uma zorra do caralho. Caso queira que seu treino seja avaliado ou que passe um bom treino pra você sinta-se á vontade.
FlavioFerro1/RJ Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 olá pessoal, eu sou novo aki, e to precisando d uma ajudinha bom o ploblema é o seguinte eu entrei na academia com intuito d emgrossar um pouco minha perna, elas são muito compridas e finas tenho 46 cm d coxa,e 30 cm d panturrilha, o professor colocou na minha fixa d exercicios todo tipo d exercicio d perna q existe, todos com serie 3 veses d 15 ma sconversndo com um instrutor ele m disse q isso tava tudo errado, eu deveria fazer apenas a prensa pra engrossar e só depois quando eu engrossar aí sim eu poderia fazer o resto q na maioria só serve pra definir e então oq vcs acham eu to perdidinho e precisando d ajuda..... e tem outra as veias da minha panturrilha estão sempre saltadas, m disseram q é pq eu ñ tenho gordura, isso é certo? eu suplemento só com malto obrigado cara, se fosse assim todos fariam todos os exercicios que existem para todos os musculos, seu professor nada sabe do assunto, sinto muito!!! bem uma boa serie que eu fiz foi: aquecimento na extensora: 2x agachamento profundo, sumo, agachamento unilateral flexora (ou stiff) nao coloquei as repetiçoes pq treino hit e as minha podem nao ser as melhores para vc
Mr_V_ Postado 1 de maio de 2005 Autor Postado 1 de maio de 2005 opa valeu ai pela dica bom quanto aos caras(instrutores) é foda mesmo, c eu tivesse grana com certesa estaria em uma academia d responsa mesmo mas como ñ da vai essas mesma os caras lá só dão atenção pra gurias 1º pq querem da uns pegas nelas depois pq elas são meio burrinhas mesmo ñ correm atras d uma segunda opinão eu queria saber qual a diferença entre a prensa d 90º e a d 45º qual delas é melhor pra engrossar a coxa, m disseram q a d 90 faz o mesmo efeito do agachamento isso é verdade? m disseram tbem q c eu faço a d 90 ñ preciso fazer a d 45 e vice versa, isso ta certo tbem? valeu a força fuiiiii
Fiote Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Poh eu to agora com merda na cabeça, botei na mente em afinar as pernas um pouco. Pq tipo eu sou grande, mas tá um pouco desproporcional, tipo não muito, mas seria mais massa se fosse menos pernudo. tenho 1,88 m, 43 de panturilha e 65 de perna. queira afina elas um pouco, tem alguma dica, fora alimentação e aeróbico? Perna tá dura com os músculos, mas ainda tem uma leve gordurinha, mais é pouco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora