andrezinho69 Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Seguinte Levando em conta que: - você esta abaixo do seu peso - seu treino é de noite (não recomendo treino tao tarde pq dificulta um pouco pra voce durmir as vezes por causa do metabolismo acelerado) - hipercalorico não é nada tao aberrante assim q vai te cria uma barriga gigantesca se vc toma errado O pessoal do forum parece q ta respondendo de uma forma mto decoreba, "não pq falaram q nao pode tomar isso antes de durmir", eu sei, eu mesmo já li isso, mas cada caso eh cada caso, e pro seu caso abm, eu indico SIM um hipercalorico antes de durmir, justamente pq no pós treino seu corpo fica deficiente em energia já q fazendo exercicio + metabolismo acelerado quase nao sobra nada para ele manter seu corpo funcionando e recompondo os gastos durante a noite, agora imagina, se vc nao tomar algo com bastante energia no pos treino, seu corpo vai entra em catabolização, vc vai ficar pelo menos 6 horas sem ingerir nada porque vai estar dormindo... quanto ao fato de gerar barriga, esquece! metabolismo acelerado, os nutrientes circulam pelo seu corpo e vao se depositar em todas as partes do corpo, engordando vc por inteiro.. pra vc ganhar barriga com o hiper vc vai ter q fazer o seguinte ficar sentado o dia inteiro, sem estimular sua circulação e reduzir o metabolismo.... ou seja, pra vc é impossivel!, nem qvc esteja 1 hora de atividade intensa a cada 2 dias já eh suficiente pra distribuir os nutrientes. fora que além de tudo isso, como vc mesmo disse, vc tem abdomen definido, isso significa q a energia nao para completamente na sua barriga, eh distribuida igualmente para todas as partes do corpo..... depois q vc engordar uns 10kg, vc pode começar a pensar em dosar mais o hipercalorico...pq ai seu corpo automaticamente vai armazenar energia nos lugares q tem predisposição, ou seja, na barriga, coxas.... te garanto, conselho de quem já tomou hiper, tomando 3 doses vai ser bem proveitoso para seu corpo.. espero ter ajudado, abraços PS: magro com barriga é doença, barriga d'gua coisas do genero, huahuaahu ......brincadeirinha. Samara Costa 1
W-boy Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 eu to com dúvida sobre minha suplementação tb...tipo, já treino há 1 ano e meio mais ou menos, só q treinava de manhã...agora fui obrigado a treinar a noite..e como eu tomo malto+whey no pós treino, fiquei na dúvida de tomar a malto pq eu tenho tendência a engordar! eu to ligado q no pós treino não dá nada pq é para recuperar o q foi gasto e para quebrar o cortisol... se eu estiver errado, me corrijam. mas eu fico meio espiado, pq eu tomo 30g no pós treino imediato + 30 min depois 30g de malto+1 dose de whey da nature's best... será q eu vou engordar? vlw!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora