cidsboy Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 que exercicios com peso, ou sem eu poderia fazer para ter mais força no popular braço de ferro? antebraço, biceps, triceps, punho, o q eh mais importante? OBrigado!
gabows888 Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 O principal eh o antebraço, biceps e costas, mas a tecnica influencia MUITO. []'s
gustavotaets Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 que exercicios com peso, ou sem eu poderia fazer para ter mais força no popular braço de ferro? antebraço, biceps, triceps, punho, o q eh mais importante? OBrigado! Vc vai participar da competicao da mercedes-bens?
cidsboy Postado 29 de junho de 2005 Autor Postado 29 de junho de 2005 naun vo nada, tenhu 16 tb quero so dar um pau nos frango...
psicopablo Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 Antes de brincar com esse tipo de coisa é bom lembrar de aquecer bem! Sobre os exercícios específicos, sem dúvida os de antebraço e ombro, procure repetir com o auxílio de elásticos ou pesos(pra dar resistência) o movimento específico do braço de ferro, tomando cuidado pra desenvolver igualmente os dois braços e investindo em repetições estáticas, já que se o seu adversário tiver um nível de força próximo do seu vocês deverão passar um bom tempo "travados"... Apenas minha opinião, nunca treinei ninguém para esse fim específico.
gabows888 Postado 30 de junho de 2005 Postado 30 de junho de 2005 Antes de brincar com esse tipo de coisa é bom lembrar de aquecer bem! Sobre os exercícios específicos, sem dúvida os de antebraço e ombro, procure repetir com o auxílio de elásticos ou pesos(pra dar resistência) o movimento específico do braço de ferro, tomando cuidado pra desenvolver igualmente os dois braços e investindo em repetições estáticas, já que se o seu adversário tiver um nível de força próximo do seu vocês deverão passar um bom tempo "travados"... Apenas minha opinião, nunca treinei ninguém para esse fim específico. vc eh treinador psico? de academia? []'s PS> desculpa pelo off-topic, mas deixei minha opiniao sobre o topico no post anterior..
cidsboy Postado 30 de junho de 2005 Autor Postado 30 de junho de 2005 Antes de brincar com esse tipo de coisa é bom lembrar de aquecer bem! Sobre os exercícios específicos, sem dúvida os de antebraço e ombro, procure repetir com o auxílio de elásticos ou pesos(pra dar resistência) o movimento específico do braço de ferro, tomando cuidado pra desenvolver igualmente os dois braços e investindo em repetições estáticas, já que se o seu adversário tiver um nível de força próximo do seu vocês deverão passar um bom tempo "travados"... Apenas minha opinião, nunca treinei ninguém para esse fim específico. hum vlw memo. vo pega a borrachinha q tenhu aki em casa e treinar!
napoli Postado 30 de junho de 2005 Postado 30 de junho de 2005 ante-braço: rosca punho direta e inversa bíceps: rosca direta e scott tríceps: testa e kick-back DELTÓIDE ANTERIOR: Arnold press, desenvolv. frente Boa sorte
psicopablo Postado 30 de junho de 2005 Postado 30 de junho de 2005 Eu tenho uma revista lá em casa que falava à respeito, vou ver se acho e depois posto...
cidsboy Postado 30 de junho de 2005 Autor Postado 30 de junho de 2005 Eu tenho uma revista lá em casa que falava à respeito, vou ver se acho e depois posto... Por favor !!!!!! Vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora