riomoreno Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 OLA PARA TODOS, LI AQUI NO FORUM MENSSAGENS SOBRE HIT E ME INTERESSEI, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA LIMITAÇÃO QUANTO A CARGA, POR EXEMPLO: SÓ APARTIR DE UMA DETERMINADA CARGA PODE SE COMEÇAR A FAZER OU SE PODE CARGA ATUAL. PARA SER MAIS CLARO, 1 EXEMPLO PEGO 115 KG NO PULLEY, PARA O HIT EU DEVERIA PEGAR MAIS? EXISTE UMA SERIE PADRÃO PARA O HIT? OBRIGADO
hellraiser Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 vc têm que fazer o teste de carga máxima!!! depois vc tira 20% dessa carga ficando 80% esse será o peso que vai utilizar no treino
riomoreno Postado 5 de outubro de 2002 Autor Postado 5 de outubro de 2002 [VALEU E QUANTO A SERIE, EXISTE ALGUMA PADRÃO?
hellraiser Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 como assim uma série padrão não entendi direito?
riomoreno Postado 5 de outubro de 2002 Autor Postado 5 de outubro de 2002 QUE EU QUERO DIZER É UMA DIVIÃO DE MUSCULOS POR DIA, POR EXEMPLO NA SEGUNDA ISSO.... NA QUARTA ISSO.... NA SEXTA ISSO..... E ME PAREÇE QUE SÃO APENAS 2 SERIES UMA DE AQUECIMENTO E OUTRA PRA ARREPIAR
hellraiser Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 ABC 3x por semana. a séries é assim 1 de aquecimento e outra pesada, se vc é ectomorfo pode usar 1 séries de aquecimento mais 2 pesadas.
riomoreno Postado 5 de outubro de 2002 Autor Postado 5 de outubro de 2002 VALEU CARA, MAIS UMA ULTIMA COISA AS REPETIÇOES PODEM SER 12 X 8 X8? OU TEM OUTRA MELHOR?
hellraiser Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 as repetições não são pre-determinadas, vc vai treinar até a fadiga, até não aguentar mais nenhuma repetição em boa forma!
riomoreno Postado 5 de outubro de 2002 Autor Postado 5 de outubro de 2002 HELLRAISER EU FIZ AS CONTAS COMO VC DISSE E PERCEBI QUE A MINHA CARGA VAI DIMINUIR, É ASSIM MESMO? OUTRA COISA LI NUM ARTIGO QUE A FAIXA DE HIPERTROFIA ESTA ENTRE 12 A 6, ENTÃO SE EU CONSEGUIR FAZER 15, OU 20 REPETIÇÕES COM OS 80 % NÃO VAI HAVER POR EXEMPLO A PERDA DE MASSA MUSCULAR?
Visitante Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 Em 2002-10-04 22:49, AMIGÃO escreveu: HELLRAISER EU FIZ AS CONTAS COMO VC DISSE E PERCEBI QUE A MINHA CARGA VAI DIMINUIR, É ASSIM MESMO? OUTRA COISA LI NUM ARTIGO QUE A FAIXA DE HIPERTROFIA ESTA ENTRE 12 A 6, ENTÃO SE EU CONSEGUIR FAZER 15, OU 20 REPETIÇÕES COM OS 80 % NÃO VAI HAVER POR EXEMPLO A PERDA DE MASSA MUSCULAR? naum existe serie padrão , pelo menos na minha opnião ... levando p/ esse lado , o numero maximo de repeticoes vai de 6 a 17 rept e naum de 6 a 12 . pois o tempo de tensao maximo é 120 segundos. exemplo.. usando uma cadencia 2-1-4 x 17 rept = 119 segundos. p/ vc saber o numero de rept. que vc vai usar , vc precisa fazer o teste............ no hit utiliza-se uma serie ate a falha , e naum 3x serie como vc se refere....... se vc chegar ao fracasso com uma unica serie , p/ que fazer 2 ou 3........sacou?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.