Visitante Príon Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 Eu vi em um site essa sugestão de treino e gostaria de saber a opinião de outras pessoas.De acordo com o site com esse treino vc pode ganhar em UM MES até 5cm DE BÍCEPS e de 8-10kg.Vejam o treino: Segunda e sexta 1 Série de 15 Repetições para o Peito com pouco peso 1 Série de 12 repetições para o Peito (Novamente) aumente o peso 1 Série de 15 Repetições para o Tríceps (pouco peso) 1 Série de 10 Repetições para o Peito - Aumente o peso 1 Série de 12 Repetições para o Tríceps - Aumente o Peso 1 Série de 15 Repetições para o Bíceps - Pouco peso 1 Série de 8 Repetições para o Peito - Aumente o Peso 1 Série de 10 Repetições para o Tríceps - Aumentar Peso 1 Série de 12 Repetições para o Bíceps - Aumentar peso 1 Série de 8 Repetições Peito - Mesmo peso da Anterior 1 Série de 8 Repetições para o Tríceps - Bastante Peso 1 Série de 10 Repetições para o Bíceps - Bastante Peso 1 Série de 6 Repetições para o Peito - Peso Máximo 1 Série de 6 Repetições para o Tríceps - Peso Máximo 1 Série de 6 repetições para o Bíceps - Bastante Peso 1 Série de 6 Repetições pra o Bíceps - Peso Máximo Terça Feira e Sexta 1 Série de 15 Repetições Para o Ombro - Pouco Peso 1 Série de 15 Repetições para as Costas - Pouco Peso 1 Série de 12 repetições para o ombro - Aumente o Peso 1 Série de 12 repetições para as Costas - Aumente o Peso 1 Série de 10 Repetições para o ombro - Aumente o Peso (Repetir 2 vezes) 1 Série de 10 Repetições para as costas - Aumente o Peso (Repetir 2 vezes) 1 Série de 8 Repetições para o Ombro - Bastante Peso 1 Série de 8 Repetições para as Costas - Bastante Peso 1 Série de 6 repetições para o Ombro - Peso Máximo 1 Série de 6 Repetições para as Costas - Peso Máximo PERNA e Coxa eu acho que é dia sim dia não.......são umas 4x12. O que vcs acham?
hellraiser Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 essa séries deve ser para iniciantes que conseguem ganhar medidas rápidamente!
SUPINADOR Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 serie de iniciante..quem é avancado malha menos mais com uma intensidade altissima
hellraiser Postado 5 de outubro de 2002 Postado 5 de outubro de 2002 é esse treino têm uma freqüencia muito grande
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Ae sem maldade, como dito, esse treino pode correr um sério risco de antro. Pode crescer músculos tortos, faça ABC Peito e bíceps Costar e tríceps Pernas e ombros "Sem converssão não há recuperação"
ispidi Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 eu que treino a tres meses seria bom fazer este treino?? Se eu ganhar o que ele disse em 1 mês estou nas nuvens!
Rafael-Paua Postado 17 de outubro de 2002 Postado 17 de outubro de 2002 Se frequancia de treino desse muitos kgs concerteza se eu ganhasse apenas 10 kg em um mes, eu processaria esse site. E alimentação? Entra onde? PRefiro ouvir o Jay Cutler: Alimentação é 90% de tudo.
UserX Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 não existe nenhuma frequencia altissima ali acho que a galera leu assim por cima o monte de series e saiu falando merda sem presta atenção se trata de um AB , 4 x por semana e nao eh seg e sexta , terça e sexta eh seg e quinta , ter e sexta ,o cara deve te digitado errado quem o fez levou em conta antagonismo/ sinergismo/agonismo (ou Ago/sin/anta , etc.. ) na sequencia das series , ou seja um serie pra peito , vc akeceu o triceps ,a proixma serie eh triceps e assim vai num treino normal vc faz umas 12 , 16 series ao todo para cada grupo nessa vc faz bem menos , nao cheguei a contar , mas acho que é umas 5 , 6 , 7 series , por ai , isso pq é 3 grupos por dia ,por isso diminuiu o numero de series de cada grupo para nao haver tanto desgaste mas falto o treino de perna ali.. nao sei se essa treino é util ou nao , nunca vi ninguem fazer
Rafael-Paua Postado 18 de outubro de 2002 Postado 18 de outubro de 2002 Eu acho que se o cara nao comer que nem um homem, ele pode treinar HIT na mais Perfeição, nao vai ganhar nem 1 kg em um mes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.