X-RIDER Postado 12 de outubro de 2002 Postado 12 de outubro de 2002 amigo siga meu conelho.vc irá fazer 3exercicios ,sendo supino reto(na barra) 3series de 10rep,supino inclinado 3series de 10rep e supino declinado 3series de 10rep ,carga maxima com qualidade no exercicio ,peca p/ te auxiarem na pratica do movimento se vc morgar pois é p/ pegar carga maxima.e adeque uma boa alimentacao,sem trakinas,doces,arroz no pos treino,muito carbo antes,e depois reponha uma dose proteica maneira...ah esqueca os refrigerantes e o alcool...se possivel irá ajudar...
overtraining Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Já experimentou fazer cross-over, eu sempre faço e acho que dá bons resultados.
Madrugão Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Faça o seguinte: Supino reto Supino Inclinado Canadense Fly Na outra semana faça Supino Reto Supico inclinado com alteres Voador Crucifixo E como vc faz peito com triceps, faça pulover por ultimo das séries de peito! Eu faço assim e estou tendo bons resultados mais se alguem achar que tenha algo incorreto fale por favor!
Freak Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Nesta ordem: Supino Inclinado: 10x8x8 Crucifixo Inclinado: 10x8x8 Supino Reto: 10x8x8 Cross-over: 10x10x8 Arregassando no peso, mas fazendo correto. Fechou!
Bauducco Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 tipow....meu eu faço barra e tenho o peitoral definido pra alguém da minha idade e com o meu percentual de gordura....faz bastante barra...talvez resolva pra vc tbm!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.