CMPOWELL Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 EU SEMPRE TREINEI DOIS MUSCULOS POR DIA FAZENDO ABC,MAS AGORA POR FALTA DE TEMPO COMECEI A MALHAR 1 MUSCULO POR DIA FAZENDO ABCDE , É POSSÍVEL EVOLUIR COM ESSE TREINO , JA Q EVOLUI BASTANTE COM O OUTRO Q FAZIA(ABC) FAÇO ASSIM SEG-COSTAS(5 EXCS) TERC-PEITO(5 EXCS) QUART-PERNA QUINT-OMBRO E ANTE BRACO(4 EXCS) SEXT-BRAÇO(4 EXCS BICEPS E 4 TRICEPS) SABADO-PEITO FALO VALEU!
CMPOWELL Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 DESCULPA PESSOAL ... ESCREVI ERRADO... A PERGUNTA É! É POSSÍVEL EVOLUIR COM ESSE TIPO DE TREINO???
Visitante Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 DESCULPA PESSOAL ... ESCREVI ERRADO... A PERGUNTA É! É POSSÍVEL EVOLUIR COM ESSE TIPO DE TREINO??? Pow, Colin Powell por essas que tu perdeu o emprego pra Condolesa Arroz.. hehehe Tem muito volume, nem rola.
gabows888 Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 Eu dpois q comecei a treinar ABCDE minha evoluçao deu uma acelerada..soh q vc tah fazendo algumas coisas erradas: ABCDE eh pra treinar ABCDE, nao ABCDEA!! treine de seg a sex e descanse no sabdo e domingo! Faça menos exercicios pra cada musculo, mas faça com cadencia, intensidade... Faça entre 3 e 4 exercicios pra musculos grandes e entre 2 e 3 pra musculos pekenos. Tb axo q deveria mudar a divisao pra algo assim: Seg=peito+ombro Ter=costas+trapezio Qua=perna Qui=triceps Sex=biceps eu to fazendo assim q to evoluindo BEM+ do q no antigo ABC. []'s
CMPOWELL Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 EU PENSEI ASSIM , ESTAVA ACOSTUMADO A TREINAR OS MESMO GRUPOS MUSCULARES DUAS VEZES POR SEMANA , E COM ESSE TREINO VOU TREINAR APENAS 1 X POR SEMANA , E COMO QUERO DAR MAIS ENFASE AO MEU PEITO , PENSEI EM IR NO SABADO E FAZER PEITO , JA Q FAÇO PEITO NA TERCA , 4 DIAS DE DESCANSO PARA PEITO .... PODE SER??? SE NÃO PODE? PQ???
gabows888 Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 EU PENSEI ASSIM , ESTAVA ACOSTUMADO A TREINAR OS MESMO GRUPOS MUSCULARES DUAS VEZES POR SEMANA , E COM ESSE TREINO VOU TREINAR APENAS 1 X POR SEMANA , E COMO QUERO DAR MAIS ENFASE AO MEU PEITO , PENSEI EM IR NO SABADO E FAZER PEITO , JA Q FAÇO PEITO NA TERCA , 4 DIAS DE DESCANSO PARA PEITO .... PODE SER??? SE NÃO PODE? PQ??? Oq vc precisa entender agora eh: pra dar enfase, nao eh treinando mais vezes por semana NEM fazer +exercicios ou series...eh treinar com maior intensidade. Isso sim vai fazer vc crescer ou nao. []'s
CMPOWELL Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 valeu ,,, vou tentar mudar isso ae.... po senti mt diferenca de treino , antes quando treinava dois musculos saia da academia esgotado , agora eu saio bem, to treinando no meu limite , mas não chego a me sentir totalmente inchado , isso é normal???
gabows888 Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 valeu ,,, vou tentar mudar isso ae.... po senti mt diferenca de treino , antes quando treinava dois musculos saia da academia esgotado , agora eu saio bem, to treinando no meu limite , mas não chego a me sentir totalmente inchado , isso é normal??? cara, eu tb treinava peito e costas axando q tava no meu limite, mas o q acontecia eh q meu triceps e biceps sao mais fracos q meu peito e costas (respectivamente) e portanto eu nao conseguia detonar os musculos grandes por esse motivo. Comecei a usar um exercicios isolador como exercicio primario e td entrou nos eixos.. Exercicios isoladores pra peito: crucifixos, voador (peckdeck) Exercicios isoladores pra costas: pullover Exercicios secundarios pra peito: supinos em geral Exercicios secundarios pra costas: pulleys e remadas em geral []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora