CMPOWELL Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 PODE CRE ENTAO GABOWS MUDEI DE ACADEMIA E O PESSOAL LA E MT LEIGO NO ASSUNTO , E EU COMO NAO ENTENDO MT DE TREINO , DAE FICA FODA O MEU DE PEITO E ASSIM 5EXCS 1-SUPINO PLANO 2-SUPINO DECLINADO 3-VOADOR 4-SUPINO INCLINADO 5-CROSS OVER COSTAS5EXCS 1-PULLEY FRENTE 2-PULLEY COSTAS 3-REMADA CAVALO 4-REMADA NORMAL 5-não lembro
gabows888 Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 PODE CRE ENTAO GABOWS MUDEI DE ACADEMIA E O PESSOAL LA E MT LEIGO NO ASSUNTO , E EU COMO NAO ENTENDO MT DE TREINO , DAE FICA FODA O MEU DE PEITO E ASSIM 5EXCS 1-SUPINO PLANO 2-SUPINO DECLINADO 3-VOADOR 4-SUPINO INCLINADO 5-CROSS OVER COSTAS5EXCS 1-PULLEY FRENTE 2-PULLEY COSTAS 3-REMADA CAVALO 4-REMADA NORMAL 5-não lembro na minha opniao tah mto volumoso..faça somente 3 ou 4 exercicios pra cada um. EU faria: peito=voador, sup. inclinado, sup. declinado costas=pullover, pulley (tanto faz, aki eh pessoal), remada baixa OU levantamento terra. []'s
CMPOWELL Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 Fiz assim entao PULLOVER pra costas??? peito 1-sup. inclinado 2-voador 3-sup. declinado 4-fly costas 1-pulley costas 2-pulley frente 3-remada baixa 4-remada cavalo melhoro ?
gabows888 Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 Fiz assim entao PULLOVER pra costas??? peito 1-sup. inclinado 2-voador 3-sup. declinado 4-fly costas 1-pulley costas 2-pulley frente 3-remada baixa 4-remada cavalo melhoro ? Pullover eh pras costas sim. Cara, o treino de peito tem 2 isoladores, mas a ordem deles tah ruim. Faça> 1. voador 2. sup. inclinado 3. fly 4. sup. declinado assim fica um isolador antes de cada composto. no treino de costas nao tem NENHUM isolador, entao pode ser do jeito q tah..vc q sabe.
CMPOWELL Postado 7 de agosto de 2005 Autor Postado 7 de agosto de 2005 VC PODE ME AJUDAR NO DE COSTAS TMB??? 4 EXCS MAS COLOCA UNS ISOLADORES? VALE PELA AJUDA
gabows888 Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 VC PODE ME AJUDAR NO DE COSTAS TMB??? 4 EXCS MAS COLOCA UNS ISOLADORES? VALE PELA AJUDA pullover pulley (pegada q vc preferir) remada curvada levantamento terra []'s
CMPOWELL Postado 8 de agosto de 2005 Autor Postado 8 de agosto de 2005 VALEU PELA AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parag0n Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 ae gabows, se eu fizer flexao na barra fixa com pegada aberta, esse exercicio pode substituir o pulley alto? pq eu to montando meu treino de costas com: flexao na barra fixa(pegada aberta) pull over levantamento terra -falta 1 (seria pulley alto mas acho q a barra fixa ja pega o musculo) o q fazer?
gabows888 Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 ae gabows, se eu fizer flexao na barra fixa com pegada aberta, esse exercicio pode substituir o pulley alto? pq eu to montando meu treino de costas com: flexao na barra fixa(pegada aberta) pull over levantamento terra -falta 1 (seria pulley alto mas acho q a barra fixa ja pega o musculo) o q fazer? Na MINHA opniao, 3 estah bom. Começa pelo pullover, vai pra barra fixa e dpois pro terra. MAS se quiser um quarto exercicio, faça remada curvada antes ou dpois do terra. []'s
CMPOWELL Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 UMA ULTIMA DUVIDA.... PULLOVER NÃO PEGA PEITO???? EU SEMPRE FIZ PULLOVER NA MINHA SERIE DE PEITO! NAO E AQUELE Q VC DEITA PEGA O HALTER COM DUAS MAOS E FAZ O MOVIMENTOS DE DESCIDA E SUBIDA ATE A ALTURA DO PEITORAL???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora