Bourde88 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 UMA ULTIMA DUVIDA.... PULLOVER NÃO PEGA PEITO???? EU SEMPRE FIZ PULLOVER NA MINHA SERIE DE PEITO! NAO E AQUELE Q VC DEITA PEGA O HALTER COM DUAS MAOS E FAZ O MOVIMENTOS DE DESCIDA E SUBIDA ATE A ALTURA DO PEITORAL??? eh cada um fala uma coisa eu to fazendo pra peito, com halter. Pra costas geralmente fazem com barra. Eu acho q pega mais peito, vc tem que concentrar o exercício no músculo q mais quer pegar (tipo, "puxar" o peso com o peito ou com as dorsais)
gabows888 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 UMA ULTIMA DUVIDA.... PULLOVER NÃO PEGA PEITO???? EU SEMPRE FIZ PULLOVER NA MINHA SERIE DE PEITO! NAO E AQUELE Q VC DEITA PEGA O HALTER COM DUAS MAOS E FAZ O MOVIMENTOS DE DESCIDA E SUBIDA ATE A ALTURA DO PEITORAL??? Olha, vo falar a verdade...isso sempre gera polemica..EU uso como exercicio pras costas..eh verdade q pega um poko peito sim, mas eu sinto MTO+ a dorsal do q o peito...ae eh com vc... []'s
Bourde88 Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 postamos juntos, gabows eu não falei q cada um fala uma coisa? huauhuahu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora