Postado 9 de agosto de 200519 anos UMA ULTIMA DUVIDA.... PULLOVER NÃO PEGA PEITO???? EU SEMPRE FIZ PULLOVER NA MINHA SERIE DE PEITO! NAO E AQUELE Q VC DEITA PEGA O HALTER COM DUAS MAOS E FAZ O MOVIMENTOS DE DESCIDA E SUBIDA ATE A ALTURA DO PEITORAL??? eh cada um fala uma coisa eu to fazendo pra peito, com halter. Pra costas geralmente fazem com barra. Eu acho q pega mais peito, vc tem que concentrar o exercício no músculo q mais quer pegar (tipo, "puxar" o peso com o peito ou com as dorsais)
Postado 9 de agosto de 200519 anos UMA ULTIMA DUVIDA.... PULLOVER NÃO PEGA PEITO???? EU SEMPRE FIZ PULLOVER NA MINHA SERIE DE PEITO! NAO E AQUELE Q VC DEITA PEGA O HALTER COM DUAS MAOS E FAZ O MOVIMENTOS DE DESCIDA E SUBIDA ATE A ALTURA DO PEITORAL??? Olha, vo falar a verdade...isso sempre gera polemica..EU uso como exercicio pras costas..eh verdade q pega um poko peito sim, mas eu sinto MTO+ a dorsal do q o peito...ae eh com vc... []'s
Postado 9 de agosto de 200519 anos postamos juntos, gabows eu não falei q cada um fala uma coisa? huauhuahu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.