Postado 10 de outubro de 200222 anos Fiz avaliação física a um tempo atrás e indicou que tenho escápulas abduzidas! Gostaria de sabe o que é exatamente escápulas abduzidas e como devo treinar para corrigir isto?
Postado 10 de outubro de 200222 anos Vc tem as escapulas afastadas levando-se em conta a posição anatomica. Pode ser uma consequencia de algum vício postural, ou algum movimento repetitivo. O crucifixo inverso é um bom exercicio corretivo , mas é sempre importante procurar um médico ...
Postado 10 de outubro de 200222 anos Só complementando .... Como variante numa futura mudança de serie use o voador dorsal como substituto, ok?! Abraços jiu!!!
Postado 11 de outubro de 200222 anos Autor Por acaso voador dorsal seria peck deck invertido? Crucifixo invertido eu vou começar a fzer também! Remada também deve serum bom exercício para isso, valeu a resposta falôo
Postado 11 de outubro de 200222 anos Em 2002-10-10 21:58, overtraining escreveu: Por acaso voador dorsal seria peck deck invertido? Crucifixo invertido eu vou começar a fzer também! Remada também deve serum bom exercício para isso, valeu a resposta falôo Sim é peck deck invertido ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.