overtraining Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Fiz avaliação física a um tempo atrás e indicou que tenho escápulas abduzidas! Gostaria de sabe o que é exatamente escápulas abduzidas e como devo treinar para corrigir isto?
Mvrck Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Vc tem as escapulas afastadas levando-se em conta a posição anatomica. Pode ser uma consequencia de algum vício postural, ou algum movimento repetitivo. O crucifixo inverso é um bom exercicio corretivo , mas é sempre importante procurar um médico ...
Jiu-jitsuRJ Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Só complementando .... Como variante numa futura mudança de serie use o voador dorsal como substituto, ok?! Abraços jiu!!!
overtraining Postado 11 de outubro de 2002 Autor Postado 11 de outubro de 2002 Por acaso voador dorsal seria peck deck invertido? Crucifixo invertido eu vou começar a fzer também! Remada também deve serum bom exercício para isso, valeu a resposta falôo
Mvrck Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Em 2002-10-10 21:58, overtraining escreveu: Por acaso voador dorsal seria peck deck invertido? Crucifixo invertido eu vou começar a fzer também! Remada também deve serum bom exercício para isso, valeu a resposta falôo Sim é peck deck invertido ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.