Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral menor(inferior)

Visitante JP

Post Destacado

Postado

É o seguinte, um dia eu estava fazendo o cross-over e o professor passou e disse pra eu não fazer este exercício, pq ele so é bom pra quem ja tem o peitoral grande e tal. Mandou eu baixar e fazer tipo um crucifixo na máquina de cross... Ele ta certo??Eu não devo fazer cross over??

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ele mandou eu abaixar a altura dos pegadores e realizar em posição ereta, tipo um crucifixo em pé, so que eu ja realizo o crucifixo, tipo minha série de peito é essa:

-Sup. Reto, Sup inclinado, Fly inclinado, Crucifixo e Cross-Over

Postado

Ele mandou eu abaixar a altura dos pegadores e realizar em posição ereta, tipo um crucifixo em pé, so que eu ja realizo o crucifixo, tipo minha série de peito é essa:

Postado

Em 2002-10-10 20:57, MRJP escreveu:

Eu acho bacana trabalhar o PI , pois trabalhando a base é melhor no aumento do PM

Visitante Edu_antigo
Postado

Vc fez tipo um crucifixo reto com cabos ao por seu tronco paralela ao chao.

Depende tb dos outros exercicios q cv faz.

Se preocupe em fazer um bom trabalho para peitoral q ele cresceraá, na pratica cross over é um exercicio um pouco inutil, e por favor, nao acredite se disseram q ele define.

Postado

realmente se a pessoa nao tive já um bom volume muscular , eh furada começar com o cross , principalmente se faze-lo de forma bem ereta , vai pegar bem os lados , uma pessoa magra q faz cross , definira as laterais mas embaixo ficara sem definiçao , fica meio esquisito a peitóla..

Postado

Em 2002-10-10 20:57, MRJP escreveu:

tu curtiu esse excercício ??

pega o meio do peitoral ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...