Visitante JP Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 É o seguinte, um dia eu estava fazendo o cross-over e o professor passou e disse pra eu não fazer este exercício, pq ele so é bom pra quem ja tem o peitoral grande e tal. Mandou eu baixar e fazer tipo um crucifixo na máquina de cross... Ele ta certo??Eu não devo fazer cross over??
ShadowMan Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 QUAL O EXERCÍCIO Q ELE MANDOU VC FAZER NO LUGAR?
Visitante JP Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Ele mandou eu abaixar a altura dos pegadores e realizar em posição ereta, tipo um crucifixo em pé, so que eu ja realizo o crucifixo, tipo minha série de peito é essa: -Sup. Reto, Sup inclinado, Fly inclinado, Crucifixo e Cross-Over
Visitante JP Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Ele mandou eu abaixar a altura dos pegadores e realizar em posição ereta, tipo um crucifixo em pé, so que eu ja realizo o crucifixo, tipo minha série de peito é essa: -Sup. Reto, Sup inclinado, Fly inclinado, Crucifixo e Cross-Over
Mvrck Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Em 2002-10-10 20:57, MRJP escreveu: Ele mandou eu abaixar a altura dos pegadores e realizar em posição ereta, tipo um crucifixo em pé, so que eu ja realizo o crucifixo, tipo minha série de peito é essa: -Sup. Reto, Sup inclinado, Fly inclinado, Crucifixo e Cross-Over Eu acho bacana trabalhar o PI , pois trabalhando a base é melhor no aumento do PM
Visitante Edu_antigo Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Vc fez tipo um crucifixo reto com cabos ao por seu tronco paralela ao chao. Depende tb dos outros exercicios q cv faz. Se preocupe em fazer um bom trabalho para peitoral q ele cresceraá, na pratica cross over é um exercicio um pouco inutil, e por favor, nao acredite se disseram q ele define.
thor_bomba Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Sua série de peito possui muitos exc. Tire o fly inclinado e pode fazer cross over sim.
thor_bomba Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Sua série de peito possui muitos exc. Tire o fly inclinado e pode fazer cross over sim.
Visitante Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 realmente se a pessoa nao tive já um bom volume muscular , eh furada começar com o cross , principalmente se faze-lo de forma bem ereta , vai pegar bem os lados , uma pessoa magra q faz cross , definira as laterais mas embaixo ficara sem definiçao , fica meio esquisito a peitóla..
XiCot Postado 12 de outubro de 2002 Postado 12 de outubro de 2002 Em 2002-10-10 20:57, MRJP escreveu: Ele mandou eu abaixar a altura dos pegadores e realizar em posição ereta, tipo um crucifixo em pé, so que eu ja realizo o crucifixo, tipo minha série de peito é essa: -Sup. Reto, Sup inclinado, Fly inclinado, Crucifixo e Cross-Over tu curtiu esse excercício ?? pega o meio do peitoral ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.