Carnivoro Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Eu só uso dois suplementos: 1- A mão direita 2- E a mão esquerda Elas nunca me deixaram na mão!!! Rou!Rou!Rou!!!!
BoMBaDinhO0 Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 O que você vai tomar depois do treino que tenha todas as qualidades na mesma quantidade do Whey? Que comida poderá te ajudar caso você fica estagnado como a Creatina?
Abboud Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 O kra tb flw q 30% dos suplementos vem com anabolizantes. Eu nao acredito mto por varios fatores. 1- Anbolizantes sao em geral injetaveis, soh os pesadoes mesmo q sao orais (se eu tivesse tomando hemogenin, acho q teria crescido um pouco mais) 2- Atletas como jogadores de basquete, hoque, lutadores e etc tomam isso direto e fazem testes anti-dopping direto e entao seriam acusados do mesmo. 3- A FDA eh mto restrita com esse tipo de substancia e a ANVISA tb 4- Quem aqui jah tomou um Whey turco ou do leste europeu? A maioria vem dos EUA ou da europa ocidental, e ateh os brasileiros usam materia-prima de paises de 1 mundo como a prob com a nova zelandia. Agora, se ele estiver se referindo aos PH ai td bem, aquilo la sim eh um perigo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora