Postado 31 de janeiro de 200619 anos Realmente muito bom o texto..... Parabéns pela iniciativa de colocar e divulgar este tipo de informação. Fui.....
Postado 31 de janeiro de 200619 anos up = texto mto bom. SO n entendi pq o cara sugere que vc beba leite integral ao inves do desnatado e pq ele manda comer frutas bem caloricas como abacate e manga ... bom e isso .. as frutas se for devido as calorias e mais negocio tu comer 2 qtidades de outras frutas do q elas mesmo... por exemplo consumir 4 bananas no lugar de um abacate...isso nos devidos horario e claro.
Postado 16 de fevereiro de 200619 anos up = texto mto bom. SO n entendi pq o cara sugere que vc beba leite integral ao inves do desnatado e pq ele manda comer frutas bem caloricas como abacate e manga ... bom e isso .. as frutas se for devido as calorias e mais negocio tu comer 2 qtidades de outras frutas do q elas mesmo... por exemplo consumir 4 bananas no lugar de um abacate...isso nos devidos horario e claro. eehehe concordo com você tem que se levar em consideração que o santarem é da antiga sacou mas o que eu queria perguntar é por quê meterama fotos de atletas que pensavam de forma tão diferente quanto o Arnold e o Mentzer ? Doc
Postado 17 de fevereiro de 200619 anos Qual é o exercício "BOM DIA" ? Aparentemente é o STIFF que na verdade tem um nome mais completo como Stiff Legged Deadlift ou trocando em miúdos: Levantamento Terra com as Pernas Duras Ou mais conhecido para quem tem mais de 30 anos como GOOD MORNING ou vulgo BOM DIA ! Abraços Doc
Postado 17 de fevereiro de 200619 anos Qual é o exercício "BOM DIA" ? Aparentemente é o STIFF que na verdade tem um nome mais completo como Stiff Legged Deadlift ou trocando em miúdos: Levantamento Terra com as Pernas Duras Ou mais conhecido para quem tem mais de 30 anos como GOOD MORNING ou vulgo BOM DIA ! Abraços Doc Obrigado Doc !!!
Postado 22 de fevereiro de 200619 anos Pessoal, alguém ja fez esse treinamento de somente 4 exercícios ? Será que é realmente eficaz ? Abraços
Postado 22 de fevereiro de 200619 anos Autor Pessoal, alguém ja fez esse treinamento de somente 4 exercícios ? Será que é realmente eficaz ? Abraços Tenho um amigo que fez e n ficou muito satisfeito com o resultado não. Massa ele ganhou e muita, porem ela veio meio sem forma e definição. Eu acho uma boa ara aquele iniciante magrelo. No mais eu acho q n eh muito bom n. E quanto ao leite integral logico que pode ser desnatado porem estamos falando em ganho de massa, mais vale trocar o integral pelo desnatado, mais n penssem que n precisa de gordura n, gordura é tão importante quanto os outros nutrientes.
Postado 23 de fevereiro de 200619 anos UP! Acho importante as pessoas terem esse tipo de conhecimento... Ótimo tópico!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.