Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de Massa Muscular, O MAIS COMPLETO!!!

Post Destacado

Postado

Realmente muito bom o texto.....

Parabéns pela iniciativa de colocar e divulgar este tipo de informação.

Fui.....

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

up = texto mto bom. SO n entendi pq o cara sugere que vc beba leite integral ao inves do desnatado e pq ele manda comer frutas bem caloricas como abacate e manga ... bom e isso .. as frutas se for devido as calorias e mais negocio tu comer 2 qtidades de outras frutas do q elas mesmo... por exemplo consumir 4 bananas no lugar de um abacate...isso nos devidos horario e claro.

• 2 semanas depois...
Postado
up = texto mto bom. SO n entendi pq o cara sugere que vc beba leite integral ao inves do desnatado e pq ele manda comer frutas bem caloricas como abacate e manga ... bom e isso .. as frutas se for devido as calorias e mais negocio tu comer 2 qtidades de outras frutas do q elas mesmo... por exemplo consumir 4 bananas no lugar de um abacate...isso nos devidos horario e claro.

eehehe concordo com você

tem que se levar em consideração que o santarem é da antiga sacou :o

mas o que eu queria perguntar é por quê meterama fotos de atletas que pensavam de forma tão diferente quanto o Arnold e o Mentzer ?

Doc

Postado

Qual é o exercício "BOM DIA" ?

Aparentemente é o STIFF que na verdade tem um nome mais completo como Stiff Legged Deadlift ou trocando em miúdos:

Levantamento Terra com as Pernas Duras

Ou mais conhecido para quem tem mais de 30 anos como GOOD MORNING ou vulgo BOM DIA !

Abraços Doc

Postado
Qual é o exercício "BOM DIA" ?

Aparentemente é o STIFF que na verdade tem um nome mais completo como Stiff Legged Deadlift ou trocando em miúdos:

Levantamento Terra com as Pernas Duras

Ou mais conhecido para quem tem mais de 30 anos como GOOD MORNING ou vulgo BOM DIA !

Abraços Doc

Obrigado Doc !!!

Postado
Pessoal, alguém ja fez esse treinamento de somente 4 exercícios ? Será que é realmente eficaz ?

Abraços

Tenho um amigo que fez e n ficou muito satisfeito com o resultado não.

Massa ele ganhou e muita, porem ela veio meio sem forma e definição.

Eu acho uma boa ara aquele iniciante magrelo. No mais eu acho q n eh muito bom n.

E quanto ao leite integral logico que pode ser desnatado porem estamos falando em ganho de massa, mais vale trocar o integral pelo desnatado, mais n penssem que n precisa de gordura n, gordura é tão importante quanto os outros nutrientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...