Visitante Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Realmente muito bom o texto..... Parabéns pela iniciativa de colocar e divulgar este tipo de informação. Fui.....
Marvin Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 up = texto mto bom. SO n entendi pq o cara sugere que vc beba leite integral ao inves do desnatado e pq ele manda comer frutas bem caloricas como abacate e manga ... bom e isso .. as frutas se for devido as calorias e mais negocio tu comer 2 qtidades de outras frutas do q elas mesmo... por exemplo consumir 4 bananas no lugar de um abacate...isso nos devidos horario e claro.
doc Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 up = texto mto bom. SO n entendi pq o cara sugere que vc beba leite integral ao inves do desnatado e pq ele manda comer frutas bem caloricas como abacate e manga ... bom e isso .. as frutas se for devido as calorias e mais negocio tu comer 2 qtidades de outras frutas do q elas mesmo... por exemplo consumir 4 bananas no lugar de um abacate...isso nos devidos horario e claro. eehehe concordo com você tem que se levar em consideração que o santarem é da antiga sacou mas o que eu queria perguntar é por quê meterama fotos de atletas que pensavam de forma tão diferente quanto o Arnold e o Mentzer ? Doc
Ramy Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 Qual é o exercício chamado "bom dia"?
doc Postado 17 de fevereiro de 2006 Postado 17 de fevereiro de 2006 Qual é o exercício "BOM DIA" ? Aparentemente é o STIFF que na verdade tem um nome mais completo como Stiff Legged Deadlift ou trocando em miúdos: Levantamento Terra com as Pernas Duras Ou mais conhecido para quem tem mais de 30 anos como GOOD MORNING ou vulgo BOM DIA ! Abraços Doc
Ramy Postado 17 de fevereiro de 2006 Postado 17 de fevereiro de 2006 Qual é o exercício "BOM DIA" ? Aparentemente é o STIFF que na verdade tem um nome mais completo como Stiff Legged Deadlift ou trocando em miúdos: Levantamento Terra com as Pernas Duras Ou mais conhecido para quem tem mais de 30 anos como GOOD MORNING ou vulgo BOM DIA ! Abraços Doc Obrigado Doc !!!
pancho_villa Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 Pessoal, alguém ja fez esse treinamento de somente 4 exercícios ? Será que é realmente eficaz ? Abraços
Mc_Mike Postado 22 de fevereiro de 2006 Autor Postado 22 de fevereiro de 2006 Pessoal, alguém ja fez esse treinamento de somente 4 exercícios ? Será que é realmente eficaz ? Abraços Tenho um amigo que fez e n ficou muito satisfeito com o resultado não. Massa ele ganhou e muita, porem ela veio meio sem forma e definição. Eu acho uma boa ara aquele iniciante magrelo. No mais eu acho q n eh muito bom n. E quanto ao leite integral logico que pode ser desnatado porem estamos falando em ganho de massa, mais vale trocar o integral pelo desnatado, mais n penssem que n precisa de gordura n, gordura é tão importante quanto os outros nutrientes.
SociallyCorrupt Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 UP! Acho importante as pessoas terem esse tipo de conhecimento... Ótimo tópico!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora