Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da minha ginecomastia


Rafael-Paua

Post Destacado


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mano, ta loco...

sua forma física n é tão avançada em comparação a outras pessoas que fazem academia... axo que realmente foi uma boa opção o uso de EA's,.... axei que com EA vc ficaria com corpo do shwasenegeer em pouco tempo..hahah

realmente tava na hora de fazer cirurgia, huihwuihweiuwh, tava com tetinha de menina de 13 anos já..uieheiu po...

eu tava com vontade de clicar mas ish vi que nem rola isso... muito trabalho paara pouco resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, xomano, vc ta numa onda errada, sai dessa. A musculação é um esporte e deve ser tratada como tal, é para o bem da sua saúde e não para ficar com esta fixação maluca que coloca em risco o seu bem estar.

Ow cara ainda quer tomar mais bomba !! Se liga que o efeito que vc vai ter não vai ser diferente do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é resultado do exagero.

se for feito com cautela exames periodicos, usando medicamentos como tamoxifeno ginecomastias podem ser evitas. informaçao é fundamental; não fique com medo de usar remedios é soh nao exagerar. se vc tomar um porre tambem pode entrar em coma alcolico e morrer mas se tomar uma cervejinha nao vai ter maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio du céu!!! Acabei de desistir do meu primeiro ciclo, tava até encomendando as ampolinhas e já cancelei ...

Cara, pra alguma coisa essa tua ginecomastia serviu ... me fez desistir de bolar pela primeira vez, ou seja, vou continuar 100% limpo, sem nunca ter bolado ... Valeu!!!

Além de que é caro pra caralho bolar, ainda mais com wins que ta em media 11,00 a ampola ...

Prefiro gastar essa grana numa #$%^&da de suplementos bons, que vale muito mais a pena ...

Valeu velho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so eu sou novato nesse forum, eu não quero fazer alpologia ao uso de esteroides, mas é o seguinte:

1a eu acabei de ler todas as paginas desse topico e um ze mane chamado Outl4w ou coisa parecidade dizendo que prefere fumar maconha cheirar cocaina e encher a cara do que bolar, ainda acha que ta comendo muita mina com miseros 78 kg. Ai noinha se voce acha que a sua saude é melhor de quem usa esteroides eu posso te garantir que não é. Fumando Machona, dando seus tirinhos e bebendo sua cachaça se não vai longe não. Não tenho nada contra voce, cada um na sua, mas olha as besteiras que vc postou ai. Isso é um forum de fisiculturismo.

2a-Os moderadores aqui deviam abrir um topico sobre esteroides proteções e outros afins. A ginecomastia é um problema facilmente evitado com o uso de tamoxifeno. O nosso amigo aqui não precisaria nem ter passado por isso.

Eu espero estar fazendo uma critica construtiva pois o que mata é a ignorancia informação é poder é segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-06 22:03, diegoendrigo1 escreveu:

Olha so eu sou novato nesse forum, eu não quero fazer alpologia ao uso de esteroides, mas é o seguinte:

1a eu acabei de ler todas as paginas desse topico e um ze mane chamado Outl4w ou coisa parecidade dizendo que prefere fumar maconha cheirar cocaina e encher a cara do que bolar, ainda acha que ta comendo muita mina com miseros 78 kg. Ai noinha se voce acha que a sua saude é melhor de quem usa esteroides eu posso te garantir que não é. Fumando Machona, dando seus tirinhos e bebendo sua cachaça se não vai longe não. Não tenho nada contra voce, cada um na sua, mas olha as besteiras que vc postou ai. Isso é um forum de fisiculturismo.

2a-Os moderadores aqui deviam abrir um topico sobre esteroides proteções e outros afins. A ginecomastia é um problema facilmente evitado com o uso de tamoxifeno. O nosso amigo aqui não precisaria nem ter passado por isso.

Eu espero estar fazendo uma critica construtiva pois o que mata é a ignorancia informação é poder é segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...