Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da minha ginecomastia

Rafael-Paua

Post Destacado

Postado

Em 2002-11-06 22:03, diegoendrigo1 escreveu:

Olha so eu sou novato nesse forum, eu não quero fazer alpologia ao uso de esteroides, mas é o seguinte:

1a eu acabei de ler todas as paginas desse topico e um ze mane chamado Outl4w ou coisa parecidade dizendo que prefere fumar maconha cheirar cocaina e encher a cara do que bolar, ainda acha que ta comendo muita mina com miseros 78 kg. Ai noinha se voce acha que a sua saude é melhor de quem usa esteroides eu posso te garantir que não é. Fumando Machona, dando seus tirinhos e bebendo sua cachaça se não vai longe não. Não tenho nada contra voce, cada um na sua, mas olha as besteiras que vc postou ai. Isso é um forum de fisiculturismo.

2a-Os moderadores aqui deviam abrir um topico sobre esteroides proteções e outros afins. A ginecomastia é um problema facilmente evitado com o uso de tamoxifeno. O nosso amigo aqui não precisaria nem ter passado por isso.

Eu espero estar fazendo uma critica construtiva pois o que mata é a ignorancia informação é poder é segurança

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-11-06 22:03, diegoendrigo1 escreveu:

Olha so eu sou novato nesse forum, eu não quero fazer alpologia ao uso de esteroides, mas é o seguinte:

1a eu acabei de ler todas as paginas desse topico e um ze mane chamado Outl4w ou coisa parecidade dizendo que prefere fumar maconha cheirar cocaina e encher a cara do que bolar, ainda acha que ta comendo muita mina com miseros 78 kg. Ai noinha se voce acha que a sua saude é melhor de quem usa esteroides eu posso te garantir que não é. Fumando Machona, dando seus tirinhos e bebendo sua cachaça se não vai longe não. Não tenho nada contra voce, cada um na sua, mas olha as besteiras que vc postou ai. Isso é um forum de fisiculturismo.

2a-Os moderadores aqui deviam abrir um topico sobre esteroides proteções e outros afins. A ginecomastia é um problema facilmente evitado com o uso de tamoxifeno. O nosso amigo aqui não precisaria nem ter passado por isso.

Eu espero estar fazendo uma critica construtiva pois o que mata é a ignorancia informação é poder é segurança

É isso mesmo cara, fumo maconha e ganho massa igual, até mais que muito neguinho que gasta o que eu ganho por mes em bomba. Tomo meus porres, como pizza, me dou até o luxo de dar um teco lá de vez em quando.

TUDO em exagero faz mal. Até ficar lendo as m... que tu escreve. Mané ruela. Tem muito que aprender, não sabe nada da vida.

Estou me sentindo muito bem com meus 78kg, dá até pra lavar roupa na barriga do indio.

Quer tomar bomba? Fique a vontade, e veja os ótimos resultados. Pelo menos o corpo de Marley não dá peitinhos....

[]´s

Postado

Preciso trocar meu teclado, urgente.

Desculpem os replies redundantes.

[]´s

Postado

Ai ai...

Vc é o tipo de pessoa que acha que é bonito ser NOIA !!!

Quanto a "Tem muito que aprender, não sabe nada da vida" acho que eu sei mais que vc. (levando em conta que a maconha ja deve ter queimado uns 99 % dos seus neuronios)

Nao que seja do teu interrese, so pra te informar esse seu tankinho de indiazinha ai eu ja tenho a 4 aninhos e com apenas 88 kg.

Nunca fumei erva, cigarro, e cheirei essas bostas.

Prefiro bolar, os peitinhos se resolvem com cirurgia,tamoxifen entre outros.

Seu cérebro nao tem remedio.

A escolha é sua eu prefiro tetinhas a ser um NOIA da pior categoria que patrocina tudo que tem de ruim nesse pais.

Ou vc não chegou a essa conclusão !!

Postado

Hehe, tem que rir de um sujeito desses. Vai tomando tuas drogas que eu vou tomando as minhas, ok. Tá bom pra ti? Pra mim tá ótimo..hehehe

Só não fale de quem tu não conhece, tamanho não é documento o que importa é conteudo, coisa que tu não tem, meus neuronios vão muito bem obrigado. Já derrubei caras do teu tamanho com poucos tapas, quase pediram pela mamãe :grin:. Não basta ter apenas musculos (e os teus ainda por cima são criados a base de anabolizantes, os meus com alimentação e ainda ingiro algumas toxinas :grin:)

Tu mal entrou no forum e já quer dar uma de sabe tudo e colocar moral na galera, não é assim que a coisa funciona não, mané.

Quer tomar tuas porcarias? ótimo, se tu te sente bem, melhor ainda, não é em mim que tu tá injetando essa merda mesmo...hehehe...

[]´s

PS. quem sabe tu não posta a tua foto pra galera ver o "fortão"?

Postado

galera esse outlaw ai nao passa de um frango metidinho a maconhero e ainda se axa o maximo coitado nao passa de um bosta tem que fuma maconha pra sonhar que é forte que lava cueca na barriga se encherga cara vc so fala abobrinha e ainda se axa o maioral vc nao passa de um bosta e no fundo vc sabe disso so que nunca vai admitir. mas vc mesmo sabe que é um pedaço de merda que axa bonito ser feio. frangote vc fala que bate em todo mundo vc é uma piada chega a ser comico seus comentarios mediocres num forum de fisiculturismo e garanto que a maioria aqui concorda comigo. vc é um MERDA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...