Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da minha ginecomastia


Rafael-Paua

Post Destacado

Em 2002-11-11 12:09, pino escreveu:

galera esse outlaw ai nao passa de um frango metidinho a maconhero e ainda se axa o maximo coitado nao passa de um bosta tem que fuma maconha pra sonhar que é forte que lava cueca na barriga se encherga cara vc so fala abobrinha e ainda se axa o maioral vc nao passa de um bosta e no fundo vc sabe disso so que nunca vai admitir. mas vc mesmo sabe que é um pedaço de merda que axa bonito ser feio. frangote vc fala que bate em todo mundo vc é uma piada chega a ser comico seus comentarios mediocres num forum de fisiculturismo e garanto que a maioria aqui concorda comigo. vc é um MERDA.

O seu filho da puta, vai cuida da tua vida o retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eai outlaw ou fora da lei , vou bater a real pra vc, já fumei maconha e muito mais conceui parar e meu irmão foi viciado em cocaína e conceguiu parar, só que não foi nada fácil. Acho que vc deveria aproveitar a sua disposição para malhar e esquecer as drogas. Pois elas não te ajudaram em nada na sua vida ao contrário vc vai ser um cara deprimente e que cria conflitos com todos igual vc conseguiu aqui no fórum. As drogas não te deixa feliz e não te ajuda enfrentar a vida, sai dessa que o melhor para vc. Esses tipos de mensagens vc não vai receber com frequencia pois todos preferem afastar de vc do que ajudar, então se liga enquanto é tempo e se seus "amigos " são assim como vc, inconsequentes, e melhor vc rever os seus conceitos e se afastar deles pois isto é o melhor para vc. Valeu, é isso, a vida é sua eu sei, mas pensa um pouco com resposabilidade e me responda se vc está fazendo a coisa certacom ela ou seja se vc está no caminho certo ? E não me venha com filosofias baratas que servem como justificativas para o seu vício do mal. Pois a há vícios que são do bem é com certezaum deles é praticar esporte como a malhação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...