Visitante Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-11 12:09, pino escreveu: galera esse outlaw ai nao passa de um frango metidinho a maconhero e ainda se axa o maximo coitado nao passa de um bosta tem que fuma maconha pra sonhar que é forte que lava cueca na barriga se encherga cara vc so fala abobrinha e ainda se axa o maioral vc nao passa de um bosta e no fundo vc sabe disso so que nunca vai admitir. mas vc mesmo sabe que é um pedaço de merda que axa bonito ser feio. frangote vc fala que bate em todo mundo vc é uma piada chega a ser comico seus comentarios mediocres num forum de fisiculturismo e garanto que a maioria aqui concorda comigo. vc é um MERDA. O seu filho da puta, vai cuida da tua vida o retardado.
Visitante Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-11 21:25, 0utL4w escreveu: O seu filho da puta, vai cuida da tua vida o retardado. Caras como tu não durariam 5 minutos na academia lá da vila.
FreeBus Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 Concordo com quem disse que os moderadores deveriam abrir um fórum pra aes/proteções... Nunca usei nada, e se for usar um dia estarei fufu pq não tenho a informação que deveria. falou!
Visitante Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 Eai outlaw ou fora da lei , vou bater a real pra vc, já fumei maconha e muito mais conceui parar e meu irmão foi viciado em cocaína e conceguiu parar, só que não foi nada fácil. Acho que vc deveria aproveitar a sua disposição para malhar e esquecer as drogas. Pois elas não te ajudaram em nada na sua vida ao contrário vc vai ser um cara deprimente e que cria conflitos com todos igual vc conseguiu aqui no fórum. As drogas não te deixa feliz e não te ajuda enfrentar a vida, sai dessa que o melhor para vc. Esses tipos de mensagens vc não vai receber com frequencia pois todos preferem afastar de vc do que ajudar, então se liga enquanto é tempo e se seus "amigos " são assim como vc, inconsequentes, e melhor vc rever os seus conceitos e se afastar deles pois isto é o melhor para vc. Valeu, é isso, a vida é sua eu sei, mas pensa um pouco com resposabilidade e me responda se vc está fazendo a coisa certacom ela ou seja se vc está no caminho certo ? E não me venha com filosofias baratas que servem como justificativas para o seu vício do mal. Pois a há vícios que são do bem é com certezaum deles é praticar esporte como a malhação.
hellraiser Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 o tópico já fugiu do assunto há muito tempo por isso estou fechando.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.