Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumente o tamanho do seu braço em três treinos!


Cavok

Post Destacado

Esse princípio de longos descansos já foi amplamente divulgado.

Lembro certa vez que estava conversando com o Claudio Schenker, ele estava me auxiliando em uma época dura de meus treinos.

Nessa ocasião ele me passou um treino HIT para quebrar a monotonia do que eu vinha fazendo e, os descansos entre grupos musculares girava em 7 dias.

Na época deu resultado. Só não me adaptei aos treinos definitivamente por preferências pessoais em relação à musculação.

Mas os descansos longos realmente ajudam o atleta que vem de uma puxada pesada.

De resto, nada de anormal.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O artigo é para fisiculturistas intermédios e avançados . E que não estão progredindo . A técnica resulta . Movimentos imparciais resultam ? é claro que sim sobretudo se você faz sempre os movimentos completos. A questão é usar carga pesada e mudar por completo o seu treinamento por um breve periodo de tempo. É fugir ao que você faz durante o ano inteiro para surpreender seu corpo . Somente isso .

Esta rotina não é para adoptar como treino habitual de 6 a 8 semanas ou indefinidamente. Isso só faz com que o músculo se habitue ao trabalho pesado e depois deixas de poder utilizar esta técnica no futuro. Além disto, esta rotina não treina todas as partes do braço que são importantes para um desenvolvimento completo.

" Faz o que sempre fizeste e terás o que sempre tiveste "

PS1 -> Obrigado por comentar meu artigo.. e eu apreciava que comentassem o artigo também no meu próprio site mesmo para dizer que é um lixo.. o feedback é sempre positivo.

PS2 -> O " portuga " já ajudou diversos amigos brasileiros aqui em Portugal, a treinar, aprender e progredir aqui na academia. E olha que estão bem grandinhos.. O portuga também já elaborou diversas rotinas de treino para fisiculturistas brasileiros através do website...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio estranho...mas a mentalidade do treino eh a mesma de todos os outros para a hipertrofia......INTENSIDADE MAXIMA -.-".....

issu ai eu faço no H.I.T. toda santa semana hasdhahdhasd =]

sei lah em caras.....eu aconselho fazer soh pra sair 1 poko da rotina saca?

ai vao d vcs

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...