Postado 26 de outubro de 200222 anos vou dar um exemplo: atletas de provas curtas, tais como de corrida de 100m e arremsos de pesos,utilizam potência. usando movimentos rápidos vc terá ganhos em hipertrofia, mas concerteza os ganhos serão maiores com movimentos mais lentos na fase excêntrica(negativa)
Postado 26 de outubro de 200222 anos Se vc treina basismo ai vc pode usar movimentos explosivos. Porem a sua rotina sera diferente, evidentemente. Alem do q os riscos de lesao sao maiores.
Postado 27 de outubro de 200222 anos Autor Para aumento da massa muscular eh bom eu Descer devegar e suir rápido(no caso da flexão por exemplo)ae valew pelas respostas
Postado 27 de outubro de 200222 anos cara, cada contração é mais forte que outra. na minha opinião uma cadência boa pra se utilizar é 2-1-4 ou 2-1-3. fazendo flexões vc não terá grandes resultados, prefira exercícios com sobre carga.ok?
Postado 27 de outubro de 200222 anos Autor Mas eu tenho 14 anos e ainda quero crscer em altura tb!!!!! peso ñ irão atrapalhar meu crescimento???????
Postado 27 de outubro de 200222 anos não atrapalha, pode fazer, só não use pesos absurdos, como os adultos na acadêmia.
Postado 27 de outubro de 200222 anos 2 segundo pra subir o peso. 1 segundo para ficar parado com o peso.(rosca direta quando seu braço fica em um angulo de 90º) 4 segundo descendo o peso controladamente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.