{Gaúcho} Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 Procurando no google, achei um topico daqui mesmo sobre alargar a cintura. Fiz um resumo e queria saber se isso aqui ajuda pro que eu quero: Abdômen: - flexão na prancha inclinada; - elevação de pernas; - obliquos - Inclinado alternado Dorsal: - remada curvada; - remada unilateral; - barra fixa; Peitoral: - Cruxifixo - pull-over Lombar: - levantamento terra; ... Tenho as costas e ombros meio largos ja, mas os quadris tb. Dai fica assim: \/ /\ quero deixar a cintura reta | | E desenvolver em geral o torax tb, deixar mais encorpado, parte das costelas e tal, do mamilo para baixo. Deem umas dicas ai. Vlw.
{Gaúcho} Postado 12 de janeiro de 2006 Autor Postado 12 de janeiro de 2006 Alargar a cintura? Ta doido? https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 00f9b4bff1
Visitante Nike Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 isso ocorre naturalmente, vc deve ser magrão e tal, por isso tem cintura fina, com o tempo vai acontecer isso que vc quer, sem precisar fazer exercícios especificamente
Cavok Postado 12 de janeiro de 2006 Postado 12 de janeiro de 2006 A sua pergunta já foi respondida no outro tópico, faça abdominais com peso (principalmente os laterais). Dê também uma olhada no tópico TOP 10 Mitos sobre os abdominais que contém boas informações á respeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora