FefaMaia Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 Oi...ficaria muito grta se alguém me deese um toque se malhar o admômem todo dia dá certo? Tem diferença se é exercício com ou sem peso? Quanto tempo? Valeu!
Mvrck Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 Em 2002-10-20 22:50, FefaMaia escreveu: Oi...ficaria muito grta se alguém me deese um toque se malhar o admômem todo dia dá certo? Tem diferença se é exercício com ou sem peso? Quanto tempo? Valeu! É bacana deixar um descanso para o musculo poir é como qualquer outro que treina deve descansar para obter a hipertrofia. O exercício com peso é bom pois vc aumenta a intensidade do treinamento e para o musculo é melhor, mas isso só deve ser feito se vc já tem a técnica correta. É bacana treinar 3x na semana umas 3 ou 4 séries de 20 repetições ________________ CREF 003918-G/PR
Jiu-jitsuRJ Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 Tá dito.... Quanto ao peso se quer rasgar mesmo o abdomem tem que malhar com grande peso e baixa repetição nas posições mais dificeis, porém peça ajuda do seu insstrutor, ok?! Beijjinhos Jiu !!!
roliveira Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Pessoal, Gostaria que vocês tirassem uma dúvida. Nos ultimos 2 meses consegui controlar legal a alimentação, fiz ex. aeróbios e puxei ferro legal. Consequencia, consegui reduzir em 4% meu percentual de gordura, e a barriguinha ficou dura !!! ESTOU MUITO FELIZ !!! :smile: Porém, gostaria que os gomos do abdomem ficassem bem grandes e saltdados, mas tenho um medo terrível que isto possa ocasionar um aumento "indesejável" da minha cintura. Isto pode ocorrer ? Beijos, Re
Mvrck Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 treine também os obliquos, que isso não acontecerá
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.