Betø ¥ah !1338434314 Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 olá ja ando lendo esse forum ha algum tempinho ja mas só agora me cadastrei pq to encucado com uma coisa... me disseram q nao existe exercicio de aumentar largura de pescoço mas eu nao acredito... fiz um teste aki na academia... deitei de lado em um banco reto com a cabeça para fora do banco... e fiquei descendo e subindo a cabeça ( de lado ) e reparei q ele pega a região que eu desejo aumentar... agora falta saber! esse exercicio eh correto?! tem algo melhor pra aumentar a largura do pescoço?! a ajuda de vcs vai ser mto bem vindo a mim ... pois logo vou estar repassando para colegas q desejam saber o msm... obrigado...
Visitante Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Mais exercícios: OBS: Preste atenção que os 02 exercícios são com pesos..... Fui......
temudjin Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 Mais exercícios: OBS: Preste atenção que os 02 exercícios são com pesos..... Fui...... Vc pode postar novamente , pois não está sendo possível visualizar . Obrigado pela ajuda .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora