Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal, gostaria q vc's me ajudassem pois tenho a panturrilha fina e gostaria muito de engrossa-la. Porém preciso de séries q eu possa fazer em casa pois n tenho tempo de ir a academia. Caminho na esteira 3 vezes na semana, sei q isso n adianta mas faço p perder calorias já q tenho facilidade em engordar. Obrigada.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu não gosto de mulheres de gêmeos grossos. Tira a elegância quando se põe salto, mas cada sabe de si

Treinamento:

Elevação de gêmeos (plantar) / Soleador : 2 superséries de 25 reps

Faça esse treino por três semanas depois volte a me contactar

Doc

Postado
Eu não gosto de mulheres de gêmeos grossos. Tira a elegância quando se põe salto, mas cada sabe de si

Treinamento:

Elevação de gêmeos (plantar) / Soleador : 2 superséries de 25 reps

Faça esse treino por três semanas depois volte a me contactar

Doc

BOM DOC, VC NAO NAO CITOU SE VAI SER TRES OU DUAS VEZES NA SEMANA,EU INDICO TRES VEZES, MAS NA MINHA OPINIAO SEM QUERER DESANIMAR, TRES SEMANAS ELA NAO IRA VER RESULTADOS NAO,A NAO SER QUE AS PANTURRILHAS DELA SEJAM MUITO BOAZINHAS, HEHEH,MAS A TEIMOSIA E TUDO NESSE ESPORTE.

MAS O TREINO ESTA CORRETO,POUCA SERIE E INTENSO, VALEU

• 3 semanas depois...
Postado

Olha, eu ja malhei panturrilha de diversas maneiras, estou fazendo musculação há um ano e meio e só consegui ganhar 1 cm de panturrilha.

Pra mim o que eu acho q funcionou foi pegar bastante peso, com poucas repetições, segurar uns dois segundos quando vc está em cima, e evitar exercicios aerobicos.

Eu acho muito dificil aumentar panturrilha pq eh dificil dar tempo de descanso pra ela, já que vc usa muito esse musculo para caminhar.

Postado

Bom, o que vc pode fazer em casa pra começar:

Encontrar algum degrau de uma escada ou um toco largo. Ficar em pé sobre esse degrau só sobre as pontas dos pés, depois levantar e abaixar o corpo bem lentamente. Fazer 3 séries de 15 ou 10 repetições, 1 a 2 vezes por semana.

Se ficar muito fácil faça com uma perna de cada vez!!!

Bom Treino!!!

:wink:

Postado

O melhor a se fazer são flexões plantares com os joelhos estendidos e mais nada, com 4 ou mais séries com menos de 10 repetições.

Não vejo a necessidade de se acrescentar mais um exercício para o sóleo considerando que este contém um percentual de 15% de fibras de contração rápida e será solicitado mesmo que em menor grau com os joelhos estendidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...