hellraiser Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 isso deve ajudar vcs - ENDOMORFO Fibras: Tanto vermelhas como brancas Caracteristicas: *Tendência a acumular gordura; *Rostos Redondos; *Localização de gordura nas pernas, glúteos e barriga; *Metabolismo mais lento; -MESOMORFO Fibras: Brancas em sua maioria Caracteristicas: *Corpo troncudo; *Membros superiores e inferiores mais curtos; *Grande força; *Boa herança genética; *Facilidade em obter massa muscular; *Geralmente são de baixa estatura; - ECTOMORFO Fibras: Vermelhas em sua maioria Caracteristicas: *Tendência a ter baixa gordura corporal; *Dificuldade em ganhar peso; *Massa óssea mais frágil; *Metabolismo muito acelerado;
emersondemeo Postado 22 de outubro de 2002 Autor Postado 22 de outubro de 2002 Atualmente uso wey protein com banana sustagem aveia albumina creatina após o treino e antes de durmir tomo albumina com leite e sustagem tenho 1,82 de altura 80 kg de peso peitoral 95,3 cintura 90,00 braço 36,00 coxa 56,00 acho que são estes todos os meus dados.
FreeBus Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Em 2002-10-21 22:25, hellraiser escreveu: isso deve ajudar vcs - ENDOMORFO Fibras: Tanto vermelhas como brancas Caracteristicas: *Tendência a acumular gordura; *Rostos Redondos; *Localização de gordura nas pernas, glúteos e barriga; *Metabolismo mais lento; -MESOMORFO Fibras: Brancas em sua maioria Caracteristicas: *Corpo troncudo; *Membros superiores e inferiores mais curtos; *Grande força; *Boa herança genética; *Facilidade em obter massa muscular; *Geralmente são de baixa estatura; - ECTOMORFO Fibras: Vermelhas em sua maioria Caracteristicas: *Tendência a ter baixa gordura corporal; *Dificuldade em ganhar peso; *Massa óssea mais frágil; *Metabolismo muito acelerado; Po, valeu ai por postar isso. Eu achava que eu era ectomorfo, pois sempre fui magrinho e tal. Mas de uns anos pra cá, deixei de ser magricelo, ganhei corpo (e um pouco de barriga tb!). Resumindo, eu não tenho tendência de ter % de gordura baixo, mas tb to longe de ser gordo. Sou de baixa estatura, ganhei em pouco tempo de treino boa massa muscular, mas não sei se chego a ter EXCELENTE GANHO DE MASSA MUSCULAR, como os mesos! Resumindo, tenho um pouco dos 3. Agora eu não sei o q sou, mas acho que sou mesomorfo. Tenho 1,68m e 74kg . falou!
g_roots Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Em 2002-10-21 22:37, FreeBus escreveu: Po, valeu ai por postar isso. Eu achava que eu era ectomorfo, pois sempre fui magrinho e tal. Mas de uns anos pra cá, deixei de ser magricelo, ganhei corpo (e um pouco de barriga tb!). Resumindo, eu não tenho tendência de ter % de gordura baixo, mas tb to longe de ser gordo. Sou de baixa estatura, ganhei em pouco tempo de treino boa massa muscular, mas não sei se chego a ter EXCELENTE GANHO DE MASSA MUSCULAR, como os mesos! Resumindo, tenho um pouco dos 3. Agora eu não sei o q sou, mas acho que sou mesomorfo. Tenho 1,68m e 74kg . falou! Podi crê, eu tb tenho esta dúvida. Tipo, qdo eu era muleke era gordinho. Mas aí emagreci e fiquei bem, até uma epoca que eu fiqei sem treinar e engordei, cheguei a 18% FAT. Hoje eu tô com 9,5%, com 1,73m e 70 kg. Agora, minha dúvida é se, mesmo eu estando magro, eu continuo um endomorfo, já que as fibras não mudaram.
Saboteur Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 ENGRAÇADO SOU ECTOMORFO, MAIS NÃO ME SINT0 BEM COM SÉRIES DE 15, ISSO É NORMAL?
thiago_sa Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 Em 2002-10-22 11:02, Saboteur escreveu: ENGRAÇADO SOU ECTOMORFO, MAIS NÃO ME SINT0 BEM COM SÉRIES DE 15, ISSO É NORMAL? como assim não se sente bem?
Saboteur Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Em 2002-10-22 20:51, thiago_sa escreveu: como assim não se sente bem? TENTEI FAZER AS SÉRIES COM 15 REPET. E NUNCA CONSEGUI TERMINAR. JÁ COM 12 EXECUTO MUITO BEM AS SÉRIES
VitorFJV Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Em 2002-10-23 09:39, Saboteur escreveu: TENTEI FAZER AS SÉRIES COM 15 REPET. E NUNCA CONSEGUI TERMINAR. JÁ COM 12 EXECUTO MUITO BEM AS SÉRIES como não consegue terminar?!?!? vc nao quer fazer 15 repeticoes com o mesmo peso que vc faz 12 neh?
Lu Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Falando nesse assunto!!! eu tenho uma dúvida....Aqui na minha avaliaçao está Ecto-endomorfo!!! Aguem pode me explicar por favor o que significa isso???
hellraiser Postado 23 de outubro de 2002 Postado 23 de outubro de 2002 Em 2002-10-23 14:23, Gata-Sarada-(Lu) escreveu: Falando nesse assunto!!! eu tenho uma dúvida....Aqui na minha avaliaçao está Ecto-endomorfo!!! Aguem pode me explicar por favor o que significa isso??? seu somatotipo é misto ectomorfo e endomorfo. vc têm dois tipos de somatotipos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.