Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Séries para hipertrofia sempre são 3X8

emersondemeo

Post Destacado

Postado

Em 2002-10-23 12:22, VitorFJV escreveu:

como não consegue terminar?!?!? vc nao quer fazer 15 repeticoes com o mesmo peso que vc faz 12 neh?

MAIS VC ACHA QUE FAZER 15 REPETIÇÕES NO SUPINO COM 30KG É MELHOR QUE FAZER 12 COM 40KG.

ME DÁ UMA EXPLICAÇÃO!

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-10-23 15:18, Saboteur escreveu:

MAIS VC ACHA QUE FAZER 15 REPETIÇÕES NO SUPINO COM 30KG É MELHOR QUE FAZER 12 COM 40KG.

ME DÁ UMA EXPLICAÇÃO!

Se vc tiver fibras vermelhas, dependendo da cadencia 15 repts pode ser melhor sim.

Por exemplo, se vc utilizar a cadencia 213, com 12 repts vc terá um tempo de 72 seg, o que não é o suficiente, mas com 14 vc teria um tempo de 84seg, o que seria o tempo suficiente e seria melhor.

Postado

Seria 8 repetiçoes???? Eu to fazendo a quase 2 meses hipertrofia (8 Rep.) e estou me dando bem!! Poderia ser melhor de outro modo??

Postado

na avaliação q eu tenho se eu nao me engano deu meso-endomorfo, como a muleh pode saber isso? ela nao fez nenhum exame especial e talz foi soh no olho mesmo!

devo acreditar nesse resultado?

Postado

Em 2002-10-24 13:36, VitorFJV escreveu:

na avaliação q eu tenho se eu nao me engano deu meso-endomorfo, como a muleh pode saber isso? ela nao fez nenhum exame especial e talz foi soh no olho mesmo!

devo acreditar nesse resultado?

se ela não fez o teste de fibras a série não será efetiva para você e suas necessidades, a menos que ela tenha bola de cristal para adivinhar o seu somatótipo. Sem esse teste, nenhuma série será efetiva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...