Get Ripped Postado 4 de março de 2006 Postado 4 de março de 2006 E ai galera, tenho 1,86m, 82Kg e estou fazendo academia ha 6 meses, 6 vezes por semana, 2 grupos musculares por dia, series de 4 repeticoes (piramide) e 30 mim de aerobico, procuro me alimentar de 3 em 3 horas sem nada de gordura e excessos de carboidratos, muita carne e whey protein, alem disso, ha 2 mes venho tomando diariamente 2 comprimidos de thermo(get ripped) . O lance eh o seguinte, tenho um acumulo de gordura logalizada no peitoral(nao eh gicomastia)e apos ter comecado a tomar o thermo notei uma ligeira melhora, mas ainda nao eh o bastante, ja pensei em aplicar lipostabil, mas nao sei se posso aplicar nessa regiao, todos os lugares que pesquiso nao cita que posso tomar no peitoral. Existe algo que posso fazer sem aplicar lipostabil? No fim das constas, posso aplicar lipostabil no peitoral? Como faco para definir (ragar) o peitoral, os outros grupos musculares do meu corpo, percebo que estao mais torneados do que o peitoral, o que preciso fazer?? Me ajudem!!!! valeu!!!
Visitante Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 1º - Malhe pesado. 2º - Cuide da alimentação. 3º - Faça aeróbicos 03 vezes por semana com duração de 30 a 40 minutos. 4º - Faça repetições acima de 6, um exemplo ???? 4 x 8 / 3 x 8 / 3 x 10. Fui.....
__ORACULO__ Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Você deve ter lipomastia, para alguns esse fenômeno ocorre mesmo com um percentual de gordura relativamente baixo mas havendo boas melhoras. Talvez um percentual de gordura bem baixo resolva o problema.
Get Ripped Postado 6 de março de 2006 Autor Postado 6 de março de 2006 Valeu ai galera, vou ter paciencia acho que eh esse o segredo!!!! mas vou conseguir....valeu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora