Culturismo34 Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 Estou treinando só bíceps e tríceps em casa no momento, e preciso que me ajudem em uma série de exercícios que eu posso fazer para ganhar alguns centímetros de braço. Possuo apenas dumbells para fazer os exercícios. Abraços.
Martinez Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 primeiro passo p/ receber ajua eficiente: Dumbells = Halteres (qse ngm sabe qq eh Dumbell) faz p/ biceps... 3x8 concentrado... 3x10 alternado.. e faz com os 2 halteres juntos com a mao ao contrario sabe? (pra forcar anti-braco) triceps faz rosca testa..(fica deitado.. e o pesinho esse na tirecao a testa..) faz em cima da cabeca... e aquele jeito meio d4 eu faria esses =)
LaNCe Postado 5 de março de 2006 Postado 5 de março de 2006 bah, simples, 3x10 alternado, bem concentrado e pronto.
Culturismo34 Postado 6 de março de 2006 Autor Postado 6 de março de 2006 Certo... farei 3x10. Mas faço quantos exercícios para bíceps e tríceps? E faço quais exercícios? Até agora montei a série assim: Bíceps: Rosca direta Rosca alternada Flexão dos antebraços Tríceps: Testa Francês ? Abraços!
LaNCe Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 PRa bíceps só a rosca alternada, a direta a menos que vc tenha um aparelho , causa desconforto, e lesões nas costas e ante braço PRa triceps, prefiro o mergulho, um que vc se apoia entre 2 bancos (pés em um mãos em outro)e faz a flexão
Culturismo34 Postado 6 de março de 2006 Autor Postado 6 de março de 2006 Um exercício para bíceps e um para tríceps?
Visitante Postado 7 de março de 2006 Postado 7 de março de 2006 Eu prefiro 2 exercícios 2 x na semana para cada: Rosca Alternada Rosca Concentrada Tríceps Francês Coice Fui......
Culturismo34 Postado 7 de março de 2006 Autor Postado 7 de março de 2006 Estou entendendo, mas preciso de mais opiniões. Agradeço a ajuda dada até agora!
Corvox Postado 7 de março de 2006 Postado 7 de março de 2006 aproveitando o tópico, o q eh mais eficiente pra bíceps, rosca ou barra fixa? ou os 2? jah ganhei 6 cm na barra fixa! (6 cm frangos mas foram 6 d qualquer modo...), mas caso rosca for melhor, pra q naum mudar neh...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora