Eusohfrango Postado 9 de março de 2006 Postado 9 de março de 2006 Olá pessoal..... Gostaria que vcs tentassem esclarecer minha duvida.... Comecei a fazer esse treino GVT....tipo só q ta falanu pra treina SEG,QUART. E SEXTA....será q eu podia treinar SEG.QUART. E QUINTA????PQ na sexta eu saiu da facul e vo direto pro trampo dai n da ...só xego as 00:00.....e gostaria de saber se o treino pra BICEPS e TRICEPS é só um aparelho mesmu pra kada um???POR FAVOR me ajudem... OBRIGADO.....aqui está o link do TREINO: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=70922
Eusohfrango Postado 9 de março de 2006 Autor Postado 9 de março de 2006 Me ajudem ae....eu sei q tem genti competente q irá me auxiliar...
zarpack Postado 12 de março de 2006 Postado 12 de março de 2006 Kra... tipo que se o treino já é de volume, como o próprio nome diz, não seria mais "fisiologicamente" correto vc dar um descanso, fazendo juz ao treino que pede Segunda,Quarta e Sexta? Então Por que não malha Seg,Qua, Sábado? Ou Terça Quinta e Sábado?....Sei lá, opinião, vc decide....dependendo de a quanto tempo vc já treina, e de que treino vai começar, no caso o GVT, seria legal pelo menos descansar a ponto de recuperar o seu SNC.... Abraços, Zarpack.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora