Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>>MEU TREINO DE COSTAS<<<

Post Destacado

Visitante Bruno_luzze
Postado

mewu treino de costas

remada alta neutra 4x de 8 6 8 6

extensao de ombros 4x 8 6 8 6

voador anterior 4 x 8 6 8 6

sempre q fa;co 6 repetiçoes eu aumento 4 kilos

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ao meu ver o melhor treino pra costas seria uma remada, um puxador e o levantamento terra feitos intensamente.

Concordo plenamente, só alteraria as ordens:

Puxador

Remada

Terra

Visitante sparkles
Postado

concordo q já é um bom treinamento, entretanto, substituiria puxador por barra fixa .

Postado
concordo q já é um bom treinamento, entretanto, substituiria puxador por barra fixa .

Também de acordo, porém Barra Fixa é um exercício ao meu ver para um treino avançado, pois nem todo mundo consegue fazer uma série decente de maneira correta, por isso eu não indico, pois muita gente não consegue fazer e é um EXERCÍCIO EXCELENTE.

Fui.....

Visitante Bruno_luzze
Postado

ai galera opina sobrre meu treino :lol:

Postado

Voador anterior? È aquele que você fez na máquina do voador só que ao contrário? Acho esse exercício bem fraco. Pelo menos pra mim não sinto muita efetividade.

Acho que deveria fazer uma remada também. Faça 4 exercícios...

Qual que é a barra fixa? Aquele feito na polia superior descendo os braços de uma posição de 90 graus até que a barra encoste na cintura/coxas? quero confirmar...

Visitante Bruno_luzze
Postado

eu tbm to achando bem fraco, o extençao de ombros é bem puchado, acho q ficou fraco foi o final msm

Postado
eu tbm to achando bem fraco, o extençao de ombros é bem puchado, acho q ficou fraco foi o final msm

Cara, uma coisa é certa.......

Puxada NÃO PODE FALTAR JAMAIS !!!!!!!!

Coloque o Pulley Frontal Aberto ou a Barra Fixa.

Fui....

Postado
Voador anterior? È aquele que você fez na máquina do voador só que ao contrário? Acho esse exercício bem fraco. Pelo menos pra mim não sinto muita efetividade.

Acho que deveria fazer uma remada também. Faça 4 exercícios...

Qual que é a barra fixa? Aquele feito na polia superior descendo os braços de uma posição de 90 graus até que a barra encoste na cintura/coxas? quero confirmar...

Barra Fixa:

pullup.jpg

pullup3.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...