Visitante Bruno_luzze Postado 21 de março de 2006 Postado 21 de março de 2006 costas pra mim é com DORAN YATES. www.treinopesado.com.br la tem uma materia do yates falando de seu treino pras costas, dora teve as maiores dorsais do fisiculturisno
Visitante Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Cara, pode ser, mas exercícios pra peito lesionam bem mais o ombro eu acho. Como é sua pegada no supino? Cara eu faço: Supino Reto, Inclinado com Halteres e Pullover. Minha pegada no Supino é uns 15 cm afastados do ombro, ou seja, nem muito aberto nem muito fechado. Fui....
Visitante Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Na puxada, principalmente a aberta, seus ombros praticamente saem e voltam ao lugar durante as reps, vc fica pendurado literalmente nos tendões enquanto faz barra. Ao contrário do supino, que qdo bem feito prejudica menos os ombros, barras n tem isso, ela ataca mesmo, se for daquelas por trás do pescoço entao vc força os ombros a sairem pro lados, mas fazer o quê, musculacao pra valer n é nada saudável, assim como balé tb n é. fazer com a pegada fechada com a barra V tb é bom, mas a aberta é melhor principalmente se vc malha biceps depois de costas, pois recruta menos este Obrigado aí véio. O foda é que prefiro fazer aberto mesmo ( Acho que "pega" mais ). Fui.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora