Bad_Jo Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Boas pessoal! tipo tnho uma duvida que é o seguinte: quando se diz k uma pessoa tem uma boa genética, é pk essa pessoa tem um bom corpo? por exemplo, ja vi pessoas magras, a ficarem grandes bestas, e dizem k é da sua boa genética... n percebo, se ele tnha boa genética, pk era magro no inicio? .... bem tudo isto pa saber se uma pessoa magra pode-se considerar alguem de boa genética !! ja agra, como sabemos k tipo d genetica temos... essas coisas de: ectomorfos e etc Brigadão!! Akele Abraço
Knjaz Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Cara, no nosso caso, pessoas que queremos ganhar massa e ficarmos grandes, uma boa genética é aquela que possibilita ganho de massa com "facilidade". Agora, alguém que come muito, e tudo errado, e ainda sim é magro, vai dizer que tem uma boa genética. O que eu não concordo, pra mim isso é uma merda de genética. Eu acho que genética boa ou ruim depende um pouco sobre o que estamos falando e quais resultados procuramos.
LaNCe Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 genetica boa = ficar grandão rapidamente e com tanquinho
Bad_Jo Postado 22 de março de 2006 Autor Postado 22 de março de 2006 hum ja tou a ter uma ideia disso! como podemos saber aquilo de ser ectomorfos etc.. e o k significa cada um desses nomes? Abraço
LaNCe Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Ecto = magrelo feio Meso = bombado massa Endo = Gordo Escroto
__ORACULO__ Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Vantagens e desvantagens Ectomorfo > Dificuldade na obtenção de massa magra e gorda, mas uma vez adquirida uma grande massa, tem facilidade para manter BF baixo e relativa dificuldade para manter massa magra. Meso > relativa facilidade para ganho de massa magra com relativa facilidade para manter níveis baixos de gordura. Endomorfo > Fácil obtenção de massa magra bem como obtenção de massa gorda. Muita facilidade de manter massa magra porém grande dificuldade em decrescer os níveis de gordura e mantê-los baixos.
Visitante Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 Ecto = magrelo feio Meso = bombado massa Endo = Gordo Escroto AHAHAHAHAHA !!!!!!!! Figuraça. Fui....
Visitante Bruno_luzze Postado 23 de março de 2006 Postado 23 de março de 2006 entao alguem sabe me dizer qual é meu biotipo? no minimo por mes ganho 2,5kg, nas duas ultomas semnas ganhei 1 cm de braço e 1,5kg tenho facilidade de acumular gordura mas tenho muita facilidade de perde gordura tbm em dez dias de deiata fico irreconhecivel. qual meu biotipo?
Bad_Jo Postado 23 de março de 2006 Autor Postado 23 de março de 2006 apesar das genéticas, um Ecto consegue ficar com um corpo bacana??? eu em tempos, era uma criancinha mto gorda, dpois passado algum tempo fiquei com uma estrutura normal, practiquei Kung-Fu/Boxe ChinÊs, tive um lesao e fikei mto magro... o k axam ke é minha genética?... agra cada vez k treino, principalmente Peito, Noto sempre uma diferençazinha!! q axam? AKele Abraço!
Visitante Postado 24 de março de 2006 Postado 24 de março de 2006 entao alguem sabe me dizer qual é meu biotipo? no minimo por mes ganho 2,5kg, nas duas ultomas semnas ganhei 1 cm de braço e 1,5kg tenho facilidade de acumular gordura mas tenho muita facilidade de perde gordura tbm em dez dias de deiata fico irreconhecivel. qual meu biotipo? Parece ser endomorfo...... Fui........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora