Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não, eu faço um treino ortodoxo mesmo. O atual é ABCAB

A

Peitoxtríceps

B

Costaxbíceps

C

Pernaxombro

3 exercícios pra grande e 2 pra pequeno. Geralmente 10 repetições, algumas 8, sempre com o máximo de peso possível. Ombro 2 exercícios mais 1 pra trapézio. Perna depende do dia, hehe. Panturrilha de 1 a 2.

Até a nossa altura é igual, então devemos estar parecidos mesmo. Agora eu imaginava que estaria maior com 88 Kg, mas eu acho que é porque a pessoa não consegue notar a mesma diferença que os outros que não a vêem tão frequentemente notam. O meu erro é não ficar tirarando medida, mas eu pretendo tirar TODAS antes de começar a definir.

Em relação ao treino, senti que aumentei bastante os pesos aumentando o tempo de descanso entre as séries e usando creatina.

Valeu e bom treino pra você!

• 3 semanas depois...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Consegui meu objetivo! Na verdade até mais! Ganhei mais 3.3 Kg e cheguei a 91.3 Kg - queria chegar a 90 - e agora posso começar a definir sem peso na consciência. Semana que vem começo minha nova dieta. Vou montá-la e depois postarei na seção de nutrição.

Foi foda, 6 semanas enfiando comida goela a baixo - às vezes demorava 1 hora pra jantar, de tão foda - mas valeu a pena, 6 Kilos em 6 semanas, com um aumento de apenas 0.5% de BF. O melhor é o sentimento gratificante de dever cumprido, meta atingida, ainda mais que quando eu passei um ciclo de 3 semanas e ganhei apenas 200 gr, pensei que não seria possível atingir meu objetivo, pois teria que ganhar 5 Kg em 6 semanas, mas acabei ganhando 6.3! Falei que iria comer que nem um cavalo e que iria ganhar essa porra. Tem que ser na raça mesmo! B)

Cheguei aos 91.3 com 14% de BF, então tá mais do que na hora de secar um pouco. Meu objetivo final é 7/8% no máximo, mas não sei se vou baixar tudo isso nesse ciclo. Qualquer coisa perco o resto depois, vou ver como vai ser.

Vou tomar a Isopure para tentar manter o máximo de massa muscular humanamente possível. Por hora não vou tomar termo nem nada. Só dieta mesmo.

Postado

parabéns velho! o sentimento de dever cumprido é ótimo mesmo né!

acompanho seus tópicos lá na parte de nutrição, acho bem legal, vc ajuda bastante o pessoal por lá! que bom que chegou no seu objetivo! parabéns mesmo!

abraço

Postado
Ok, mais 3 semanas passadas e voltei hoje à nutricionista. Sinceramente, não entendo mais nada. Da vez passada fui otimista e tive uma merda de resultado. Nesse ciclo de 3 semanas achei que engordei, não reparei grande aumento de tamanho, medidas etc. Fiquei uma semana sem aula na faculdade e acabava acordando no mínimo ao meio dia, daí pulava refeição e o escambau.

Resultado, ganhei 3 Kg e mantive minha gordura corporal. Realmente não dá pra entender. Enfim, tanto melhor.

Tava tomando Whey da Nutrilatina, mas sinceramente não atribuo meus resultados a ele não, considerando que tava comendo que nem um animal e tudo o mais.

Agora tô com 88 Kg e pretendo chegar aos 90 Kg daqui a 3 semanas - que era minha intenção original, mas tinha desistido por causa do último resultado, mas deu pra compensar o mal resultado dessa vez. Daí é partir pra definição. Sinceramente, não vejo a hora de enxugar essas gorduras, então fico contente por estar próximo do meu peso buscado. :lol:

Só pra dar um update, minha alimentação foi a mesma de antes, só que aumentei um pouco a dose do carbo no almoço e jantar - um pacote de macarrão por dia - 4 colheres de aveia de manhã mais 4 antes de dormir nos shakes. Dobrei a porção de whey diário, e comia uma pizza - 8 pedaços -todo sábado. :lol:

Acho que é só.

quem sabe seu ganho nesse tempo sema ula na facul e tal foi devido ao tmepo grande q vc durmiu neh??? c ta ligado q descanco é junto com o exercicio as 2 coisas mais importantes pro ganho de massa né?

tenta descança mais B) dorme uma hora antes sei la

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...