Ir para conteúdo

Resultados - 7 semanas

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não, eu faço um treino ortodoxo mesmo. O atual é ABCAB

A

Peitoxtríceps

B

Costaxbíceps

C

Pernaxombro

3 exercícios pra grande e 2 pra pequeno. Geralmente 10 repetições, algumas 8, sempre com o máximo de peso possível. Ombro 2 exercícios mais 1 pra trapézio. Perna depende do dia, hehe. Panturrilha de 1 a 2.

Até a nossa altura é igual, então devemos estar parecidos mesmo. Agora eu imaginava que estaria maior com 88 Kg, mas eu acho que é porque a pessoa não consegue notar a mesma diferença que os outros que não a vêem tão frequentemente notam. O meu erro é não ficar tirarando medida, mas eu pretendo tirar TODAS antes de começar a definir.

Em relação ao treino, senti que aumentei bastante os pesos aumentando o tempo de descanso entre as séries e usando creatina.

Valeu e bom treino pra você!

• 3 semanas depois...
  • Respostas 14
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Consegui meu objetivo! Na verdade até mais! Ganhei mais 3.3 Kg e cheguei a 91.3 Kg - queria chegar a 90 - e agora posso começar a definir sem peso na consciência. Semana que vem começo minha nova dieta. Vou montá-la e depois postarei na seção de nutrição.

Foi foda, 6 semanas enfiando comida goela a baixo - às vezes demorava 1 hora pra jantar, de tão foda - mas valeu a pena, 6 Kilos em 6 semanas, com um aumento de apenas 0.5% de BF. O melhor é o sentimento gratificante de dever cumprido, meta atingida, ainda mais que quando eu passei um ciclo de 3 semanas e ganhei apenas 200 gr, pensei que não seria possível atingir meu objetivo, pois teria que ganhar 5 Kg em 6 semanas, mas acabei ganhando 6.3! Falei que iria comer que nem um cavalo e que iria ganhar essa porra. Tem que ser na raça mesmo! B)

Cheguei aos 91.3 com 14% de BF, então tá mais do que na hora de secar um pouco. Meu objetivo final é 7/8% no máximo, mas não sei se vou baixar tudo isso nesse ciclo. Qualquer coisa perco o resto depois, vou ver como vai ser.

Vou tomar a Isopure para tentar manter o máximo de massa muscular humanamente possível. Por hora não vou tomar termo nem nada. Só dieta mesmo.

Postado

parabéns velho! o sentimento de dever cumprido é ótimo mesmo né!

acompanho seus tópicos lá na parte de nutrição, acho bem legal, vc ajuda bastante o pessoal por lá! que bom que chegou no seu objetivo! parabéns mesmo!

abraço

Postado
Ok, mais 3 semanas passadas e voltei hoje à nutricionista. Sinceramente, não entendo mais nada. Da vez passada fui otimista e tive uma merda de resultado. Nesse ciclo de 3 semanas achei que engordei, não reparei grande aumento de tamanho, medidas etc. Fiquei uma semana sem aula na faculdade e acabava acordando no mínimo ao meio dia, daí pulava refeição e o escambau.

Resultado, ganhei 3 Kg e mantive minha gordura corporal. Realmente não dá pra entender. Enfim, tanto melhor.

Tava tomando Whey da Nutrilatina, mas sinceramente não atribuo meus resultados a ele não, considerando que tava comendo que nem um animal e tudo o mais.

Agora tô com 88 Kg e pretendo chegar aos 90 Kg daqui a 3 semanas - que era minha intenção original, mas tinha desistido por causa do último resultado, mas deu pra compensar o mal resultado dessa vez. Daí é partir pra definição. Sinceramente, não vejo a hora de enxugar essas gorduras, então fico contente por estar próximo do meu peso buscado. :lol:

Só pra dar um update, minha alimentação foi a mesma de antes, só que aumentei um pouco a dose do carbo no almoço e jantar - um pacote de macarrão por dia - 4 colheres de aveia de manhã mais 4 antes de dormir nos shakes. Dobrei a porção de whey diário, e comia uma pizza - 8 pedaços -todo sábado. :lol:

Acho que é só.

quem sabe seu ganho nesse tempo sema ula na facul e tal foi devido ao tmepo grande q vc durmiu neh??? c ta ligado q descanco é junto com o exercicio as 2 coisas mais importantes pro ganho de massa né?

tenta descança mais B) dorme uma hora antes sei la

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.