Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E AÍ GALERA! FREQUENTO ACADEMIA HÁ 9 MESES, DE SEGUNDA À SEXTA. MEUS PROGRESSOS FORAM BONS AO LONGO DESSE PERÍODO. O PROBLEMA É QUE ULTIMAMENTE TEM ME FALTADO ÂNIMO PRA MALHAR E MINHA PREOCUPAÇÃO É DE ESTAR PRÓXIMO DE UM OVERTREINING. SEGUE, MINHA ROTINA DE TREINO SEMANAL:

SEGUNDA

PEITO E TRÍCEPS

5 EXERC. P/ PEITO E TRÊS P/TRÍCEPS

TERÇA

PERNA E OMBRO

6 EXERC.PERNA E 3 P/OMBRO

QUARTA

COSTA E BÍCEPS

5 EXERC.COSTA E 3 P/BÍCEPS

REPETINDO A SEQUÊNCIA NOS DIAS SEGUINTES

QUINTA, SEXTA E SÁBADO.

OBS. EXERCÍCIOS FEITOS COM MUITA INTENSIDADE COM 3 SÉRIES DE 8 REP.

OS AMIGOS ACHAM QUE TÁ PESADO DEMAIS ?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comigo aconteceu coisa similar, treinava 6 dias na semana, 4 execicios musculos grandes e tres musculos pequenos.

Resultado, principio de um Overtraining (Não conseguia dormir direito, desanimo e posteriormente lesões).

Então fiquei um tempo sem treinar (1 ou 2 semanas).

Depois de recuperado voltei a treinar só que dessa vez 3 dias por semana (Seg, Qua e Sex), 3 exerc. musculos grandes e 2 musculos pequenos. O treino melhorou 100%. :wink:

Um abraço!!!

Até mais!!!

Postado
Comigo aconteceu coisa similar, treinava 6 dias na semana, 4 execicios musculos grandes e tres musculos pequenos.

Resultado, principio de um Overtraining (Não conseguia dormir direito, desanimo e posteriormente lesões).

Então fiquei um tempo sem treinar (1 ou 2 semanas).

Depois de recuperado voltei a treinar só que dessa vez 3 dias por semana (Seg, Qua e Sex), 3 exerc. musculos grandes e 2 musculos pequenos. O treino melhorou 100%. :wink:

Um abraço!!!

Até mais!!!

Carnívoro, suas medidas aumentaram com essa sua nova maneira de malhar ?

Valeu pela resposta, irmão!

Visitante stramonium
Postado
bah, isso é psico, trate de por na cabeça as prioridades (se for treinar) e te vira!

Tem uma frase q eu adoro: "SE FOR PRA FALAR NHACA, MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA..."

Gustavo, faz o q o Carnívoro falou... teu treino ta muito volumoso...

Postado

Tem uma frase q eu adoro: "SE FOR PRA FALAR NHACA, MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA..."

Gustavo, faz o q o Carnívoro falou... teu treino ta muito volumoso...

O impressionante é que nem você segue a própria frase né

Se não tinha o que acrescentar aqui, 'xiu!' Seu frango!

Visitante stramonium
Postado

Acrescentar neste tópico? Não mesmo, pelo menos por enquanto... Agora, fazer com q um post idiota fosse ignorado, isso sim... acho q é a responsabilidade de qqer usuário... E faz o seguinte, já q vc se acha esperto: treine com bastante volume e pouco descanso, já q foi esse o conselho q, indiretamente, vc deu ao Gustavo... assim vc poderá continuar na tua franguisse mórbida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...