GUSTAVO R Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 E AÍ GALERA! FREQUENTO ACADEMIA HÁ 9 MESES, DE SEGUNDA À SEXTA. MEUS PROGRESSOS FORAM BONS AO LONGO DESSE PERÍODO. O PROBLEMA É QUE ULTIMAMENTE TEM ME FALTADO ÂNIMO PRA MALHAR E MINHA PREOCUPAÇÃO É DE ESTAR PRÓXIMO DE UM OVERTREINING. SEGUE, MINHA ROTINA DE TREINO SEMANAL: SEGUNDA PEITO E TRÍCEPS 5 EXERC. P/ PEITO E TRÊS P/TRÍCEPS TERÇA PERNA E OMBRO 6 EXERC.PERNA E 3 P/OMBRO QUARTA COSTA E BÍCEPS 5 EXERC.COSTA E 3 P/BÍCEPS REPETINDO A SEQUÊNCIA NOS DIAS SEGUINTES QUINTA, SEXTA E SÁBADO. OBS. EXERCÍCIOS FEITOS COM MUITA INTENSIDADE COM 3 SÉRIES DE 8 REP. OS AMIGOS ACHAM QUE TÁ PESADO DEMAIS ?
Carnivoro Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 Comigo aconteceu coisa similar, treinava 6 dias na semana, 4 execicios musculos grandes e tres musculos pequenos. Resultado, principio de um Overtraining (Não conseguia dormir direito, desanimo e posteriormente lesões). Então fiquei um tempo sem treinar (1 ou 2 semanas). Depois de recuperado voltei a treinar só que dessa vez 3 dias por semana (Seg, Qua e Sex), 3 exerc. musculos grandes e 2 musculos pequenos. O treino melhorou 100%. Um abraço!!! Até mais!!!
LaNCe Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 bah, isso é psico, trate de por na cabeça as prioridades (se for treinar) e te vira!
GUSTAVO R Postado 6 de abril de 2006 Autor Postado 6 de abril de 2006 Comigo aconteceu coisa similar, treinava 6 dias na semana, 4 execicios musculos grandes e tres musculos pequenos. Resultado, principio de um Overtraining (Não conseguia dormir direito, desanimo e posteriormente lesões). Então fiquei um tempo sem treinar (1 ou 2 semanas). Depois de recuperado voltei a treinar só que dessa vez 3 dias por semana (Seg, Qua e Sex), 3 exerc. musculos grandes e 2 musculos pequenos. O treino melhorou 100%. Um abraço!!! Até mais!!! Carnívoro, suas medidas aumentaram com essa sua nova maneira de malhar ? Valeu pela resposta, irmão!
GUSTAVO R Postado 6 de abril de 2006 Autor Postado 6 de abril de 2006 Carnívoro, suas medidas aumentaram com esse seu novo modo de malhar ? Valeu pela resposta, irmão!
Carnivoro Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 Sim melhoraram cara!!! O treino fica mais intenso e vc tem mais tempo pra se recuperar treinando 3 dias na semana!!! Até mais!!! Bons treinos!!!
Visitante stramonium Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 bah, isso é psico, trate de por na cabeça as prioridades (se for treinar) e te vira! Tem uma frase q eu adoro: "SE FOR PRA FALAR NHACA, MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA..." Gustavo, faz o q o Carnívoro falou... teu treino ta muito volumoso...
LaNCe Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 Tem uma frase q eu adoro: "SE FOR PRA FALAR NHACA, MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA..." Gustavo, faz o q o Carnívoro falou... teu treino ta muito volumoso... O impressionante é que nem você segue a própria frase né Se não tinha o que acrescentar aqui, 'xiu!' Seu frango!
Visitante stramonium Postado 7 de abril de 2006 Postado 7 de abril de 2006 Acrescentar neste tópico? Não mesmo, pelo menos por enquanto... Agora, fazer com q um post idiota fosse ignorado, isso sim... acho q é a responsabilidade de qqer usuário... E faz o seguinte, já q vc se acha esperto: treine com bastante volume e pouco descanso, já q foi esse o conselho q, indiretamente, vc deu ao Gustavo... assim vc poderá continuar na tua franguisse mórbida...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora