SergioMurilo Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 Oi, Tenho 1,65 - 62Kg. Faço musculação, treino direito, alimentação certa, se porcarias de salgadinhos, refri, cerveja.......mas não consigo perder a famosa barriga, Parece "dilatada" entende ! Meu treino é da seguinte forma : Corro uns 20Min. - Alongamento - Musculação - abdominais (Obliquo - normal deitado - Supra) total de 600 abdom. Percebi mudança na musculatura dos braços, pernas, peito.......mas a barriga continua na mesma. Ten algum exercício específico p/ queimar mais rápido ou que tenha maior eficiência nas gordurinhas abdominais ? Valeu pessoal t+
dudly Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 sim, claro. Assim, de manhã vc come apenas uma maçã, uma fatia de queijo e 1LT dagua. NO almoço, frango, salada e mais 500ML dagua NO lanche, 1 ovo, e 1 litro dagua Janta, outra maçã, 1 copo de leite, depois de 1 horas mais um Litro dagua Não precisa nem correr.
SergioMurilo Postado 6 de abril de 2006 Autor Postado 6 de abril de 2006 Esqueci de mencionar.... Estou tomando Creatina e uma Whey e faz uns 2 meses que comecei a musculação. Mas comendo assim pouco, não irei perder muita massa magra (musculatura) ?
dudly Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 Sim, mas é por isso que existe o chamado off season, onde o cara passa dos objetivos e volta, na dieta, até onde deseja. O que eu disse foi só uma ilustração, para vc entender que "perder barriga" é queimar gordura. Usa da musculação para ganhar musculos e não queimar barriguinha, isso vc consegue na cama bebendo água e comendo alface ( mais uma ilustração) Com um bom consumo de proteínas vc consegue diminuir a perda de massa magra mas n existe milagre aqui, mesmo pq muita gente pensa q o volume que possui atual é da massa magra, qdo uma boa parte é gordura. Na maioria das pessoas, a gordura abdominal é a ultima a queimar, isso é da natureza humana, dos tempos em que a comida n era fácil e nem hiper calorica como hoje em dia, o corpo tenta a todo custo estocar reservas energéticas para os momentos de crise. Para vc queimar gordura vc tem q estar em défict calorico e isso n combina com hipertrofia, com anabolismo. Uma pessoa comum, com uma massa muscular real ( n inchaço ou gordura) demora a perder o que adquiriu, primeiro vai a gordura ( com musculo, mas lentamente), depois o musculo. O que ocorre é que deixam de anabolisar, de crescer e junto com a perda do volume, pensam que estão perdendo massa muscular ( pois tb perdem força claro), tem muito de psicológico tb. pesquisa um bom treinamento para hipertrofia, um bom treino cardio ( estuda sobre o guerrilla cardio) e uma dieta legal para criar esse défict
SergioMurilo Postado 6 de abril de 2006 Autor Postado 6 de abril de 2006 Putz...é meio complicado, né ? E se eu não me preocupar com a barriga agora e continuar treinando e me alimentando normalmente ? Será que vou perder a barriga com o tempo ? Lembrando que tenho uns 2 meses de musculatura.
zapatista Postado 6 de abril de 2006 Postado 6 de abril de 2006 Putz...é meio complicado, né ? E se eu não me preocupar com a barriga agora e continuar treinando e me alimentando normalmente ? Será que vou perder a barriga com o tempo ? Lembrando que tenho uns 2 meses de musculatura. com certeza, com o tempo seu % de gordura ira diminuir consideravelmente. nao tem preocupa com abdomen por enquanto, nao tem barriga de tanquinho sem desenvolver a musculatura abdominal, nesse caso vc deve treinar abdominal com poucas repeticoes (no maximo 20) e com carga como qualquer musculo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora