Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
aproveitando o tópico...

se eu ficar muito tempo (tipo uns 4 meses) com o mesmo treino, vou perder massa???

respondam por favor

a

foi mal a intromissão

Não perde massa não, mas os seus músculos se acostumam com o mesmo estímulo e pára de crescer.

Eu pessoalmente gosto de variar de exercícios de 30 a 45 dias.

Fui......

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Haha. Como surgiu essa estória?

O Lalala veio com um tópico falando que o pedreiro dele comia só umas três vezes por dia, fumava igual a uma caipora, se alimentava mal e tal e devia ter uns 44 de braço........o Lalala fez até um tipo de entrevista com o cara saca ???? Aí fudeu......a galera caiu de pau em cima do cara e o cara é um cara maneiro.Mas o Lance não perdoa e massacra sempre que pode o velhinho.

Fui......

Postado

Não perde massa não, mas os seus músculos se acostumam com o mesmo estímulo e pára de crescer.

Fui......

eu custumo trocar minhas series a cada 3 meses.. e no nivel q eu estou em 3 meses eu geralmente ganho algo perto de 1 cm de braço. em 30 dias chega a aparecer resultados significativos pra vc? tipo em media c ganha qto de braço a cada 30 dias?

Postado

Fui......

valeu ae velho! Vo ve c ja falo com o meu instrutor pra ve pra muda, eu tenho um em mente mas naum sei se é bom.

Postado

O Lalala veio com um tópico falando que o pedreiro dele comia só umas três vezes por dia, fumava igual a uma caipora, se alimentava mal e tal e devia ter uns 44 de braço........o Lalala fez até um tipo de entrevista com o cara saca ???? Aí fudeu......a galera caiu de pau em cima do cara e o cara é um cara maneiro.Mas o Lance não perdoa e massacra sempre que pode o velhinho.

Fui......

:o

Fazer o que né? auhuahuhuaha

pô, o lalala meio que deu tiro no próprio pé :o

Imagina, o lalala sabe de treino, bombas e suplementos, treina como um cavalo, se alimenta bem,descansa,passa treinos pra Deus e o mundo, ai vem o pedreiro dele, come mal, fuma, não dorme, trabalha 20h/dia, não malha, e ainda tem 44 de braço definido?

uhauihuiahuiaahauhua

pô,fala sério meu!

hauihauiahuiahihaiu

Postado

eu custumo trocar minhas series a cada 3 meses.. e no nivel q eu estou em 3 meses eu geralmente ganho algo perto de 1 cm de braço. em 30 dias chega a aparecer resultados significativos pra vc? tipo em media c ganha qto de braço a cada 30 dias?

Isso é muito relativo e eu gosto trocar de exercícios sempre por causa do atrito do "novo" em cima dos músculos entende ?????? E principalmente por que não busco uma hipertrofia exagerada, mas sim uma simetria de qualidade e procuro "crescer" por inteiro.Pergunte ao seu instrutor e verá que ele concordará ( Dependerá também do nível que se encontra ).

Fui.....

Postado

:D

Fazer o que né? auhuahuhuaha

pô, o lalala meio que deu tiro no próprio pé :D

Imagina, o lalala sabe de treino, bombas e suplementos, treina como um cavalo, se alimenta bem,descansa,passa treinos pra Deus e o mundo, ai vem o pedreiro dele, come mal, fuma, não dorme, trabalha 20h/dia, não malha, e ainda tem 44 de braço definido?

uhauihuiahuiaahauhua

pô,fala sério meu!

hauihauiahuiahihaiu

Pô vamos fazer uma campanha para o Lalala voltar !!!!!!!!!

Tipo aquela do Pânico com o Clodovil, saca ????

O velhinho sumiu do fórum e o culpado é você !!!!!!!! :o:o:lol:

VOLTA LALALA !!!!!!!!!!!

:lol::lol::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...