Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae galera quero uma opinião sobre meu treino A B C.

Vou posta lo agora e queria saber c era melhor faze lo 3 ou 5 vezes na semana.

Valeu

A Peito/Biceps

Voador 3x12

Supino Declinado 3x10

Supino Reto 12x10x8x6

Fly Inclinado Halteres 4x10

Rosca Scott Halteres 3x8

Rosca na Polia 12x10x8x6

Rosca Halteres Halternada 3x12

B ombro/pernas

Desenvolvimento anterior halteres 4x10

ombro na maquina articulado 4x10

leg 45 3x10

cadeira extensora 3x10

abdutora 3x12

adutora 3x12

panturrilha 3x12

C costas/triceps

pullover 3x12

pulley frente 4x10

remada articulada aberta 3x10

pulley articulado 12x10x8x6

banco com peso 3x8

triceps na polia 12x10x8x6

rosca testa unilateral 3x12

Eu sei que é volumoso mas atualmente esto fazendo 3x na semana, e queria saber c posso fazer 5 ABCAB

peso 65

altura 172

bf 7

treino a 11 meses

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que o melhor seria vc colocar peito com tríceps e costas com bíceps, porque são músculos que se complementam. Pelo menos é assim que os professores costumam organizar as séries. Quanto a quantidade de treino por semana eu malharia 5 vezes sendo série ABC mas, nesse ponto cada um tem uma opinião...

flw

Postado

Falem o que quiser, mas eu sou contra esse esquema de treino 3x por semana pra iniciante que não consegue treinar muito intensamente.

Acho que você precisa de mais estímulo.

Postado
Falem o que quiser, mas eu sou contra esse esquema de treino 3x por semana pra iniciante que não consegue treinar muito intensamente.

Acho que você precisa de mais estímulo.

Eu tava achando que ate tava volumoso demais

Postado

Eu tava achando que ate tava volumoso demais

Faz o seguinte então, treina 5x na semana mas 3 exercícios pra grupo grande e 2 pra pequeno. Aproveita e aumenta os pesos.

Postado

Concordo com o Knjaz, porém sempre fui adepto do treino 4 x na semana: 2º, 3º, 5º e 6º, além do mais prefiro o AB já que não treino pernas ( Peito x Tríceps x Ombro e Costas x Bíceps x ABS ), sendo 03 para grandes e 02 para pequenos ( Intenso, Concentrado e o máximo possível de peso para chegar ao fim da série exausto ).

Fui....

Postado
Concordo com o Knjaz, porém sempre fui adepto do treino 4 x na semana: 2º, 3º, 5º e 6º, além do mais prefiro o AB já que não treino pernas ( Peito x Tríceps x Ombro e Costas x Bíceps x ABS ), sendo 03 para grandes e 02 para pequenos ( Intenso, Concentrado e o máximo possível de peso para chegar ao fim da série exausto ).

Fui....

entao tipo eu fasso perna mas poco.

esse meu treino ta dando resultado, tento colocar o maximo de peso o possivel e saio exausto. Fico dolorido uns dois dias. Seria bom mudar memo assim?

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...