Maquiavel Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Treino musculação de segunda a sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sextacom duração de 1:30 hora ! Ta ficando puxado pra mim! Ja to ficando meio com stress! Tava pensando em parar a arte marcial por 1 mes pra descansar legal! Seria o ideal?
Knjaz Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Treino musculação de segunda a sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sextacom duração de 1:30 hora ! Ta ficando puxado pra mim! Ja to ficando meio com stress! Tava pensando em parar a arte marcial por 1 mes pra descansar legal! Seria o ideal? Qual o teu objetivo no Taekwondo?
Maquiavel Postado 27 de abril de 2006 Autor Postado 27 de abril de 2006 Gosto de artes marciais! Treino taekwondo há 9 anos! Ja disputei campeonatos, mas hoje faço por prazer! Sou faixa preta, + nunca briguei na rua! Vc pratica Muay Thai, né?! Gosto muito desse estilo! Aqui na minha city n tem ele? E vc ta conseguindo ganhar peso novamente?
Knjaz Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Semana que vem volto a minha nutricionista, daí vou ficar sabendo. Espero ganhar bastante peso, pois senti que engordei um pouco. Pratico Muay Thai sim, muito legal mesmo. Quanto a sua pergunta, já que você é faixa preta e tal, e não é 1 ou 2 meses que vão fazer que você desaprenda a lutar, eu aconselharia dar uma maneirada nos treinos, e depois retoma com mais frequência. Foda é iniciante largar, porque logo desaprende tudo.
Maquiavel Postado 27 de abril de 2006 Autor Postado 27 de abril de 2006 Eu fui hoje no nutricionista! Tbm fiquei trava nos 82 kilos em 2 semanas! Agora ele liberou pra jantar normal, antes so comia carne e salada! Agora posso comer arroz e feijão a vontade, mas mesmo assim num vou abusar do feijão n! To pensando em fazer igual a vc; comer macarrão integral! Mas ele me liberou so 1 tipo de carboidrato! Arroz ou macarrão!
crassolini Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Porque você não faz musculação três vezes por semana e nos dias de descanso, faz seu Taekwondo? Faz um treino de musculação voltado pra força pura... Descanse bem, pelo menos tente dormir por no mínimo oito horas, pois é muito importante...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora