Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Treino musculação de segunda a sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sextacom duração de 1:30 hora ! Ta ficando puxado pra mim! Ja to ficando meio com stress! Tava pensando em parar a arte marcial por 1 mes pra descansar legal! Seria o ideal?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Treino musculação de segunda a sexta e faço Taekwondo segunda, quarta e sextacom duração de 1:30 hora ! Ta ficando puxado pra mim! Ja to ficando meio com stress! Tava pensando em parar a arte marcial por 1 mes pra descansar legal! Seria o ideal?

Qual o teu objetivo no Taekwondo?

Postado

Gosto de artes marciais! Treino taekwondo há 9 anos! Ja disputei campeonatos, mas hoje faço por prazer! Sou faixa preta, + nunca briguei na rua! Vc pratica Muay Thai, né?! Gosto muito desse estilo! Aqui na minha city n tem ele? E vc ta conseguindo ganhar peso novamente?

Postado

Semana que vem volto a minha nutricionista, daí vou ficar sabendo. Espero ganhar bastante peso, pois senti que engordei um pouco.

Pratico Muay Thai sim, muito legal mesmo.

Quanto a sua pergunta, já que você é faixa preta e tal, e não é 1 ou 2 meses que vão fazer que você desaprenda a lutar, eu aconselharia dar uma maneirada nos treinos, e depois retoma com mais frequência. Foda é iniciante largar, porque logo desaprende tudo.

Postado

Eu fui hoje no nutricionista! Tbm fiquei trava nos 82 kilos em 2 semanas! Agora ele liberou pra jantar normal, antes so comia carne e salada! Agora posso comer arroz e feijão a vontade, mas mesmo assim num vou abusar do feijão n! To pensando em fazer igual a vc; comer macarrão integral! Mas ele me liberou so 1 tipo de carboidrato! Arroz ou macarrão!

Postado

Porque você não faz musculação três vezes por semana e nos dias de descanso, faz seu Taekwondo? Faz um treino de musculação voltado pra força pura... Descanse bem, pelo menos tente dormir por no mínimo oito horas, pois é muito importante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...