Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parte Inferior do peito!

Rodrigo_Kovacs

Post Destacado

Postado

O q eu faço pra pegar legal essa parte inferior do peito?? Qual q vcs acha q pega mais??

Supino canadense

Fly Declinado com halteres

Crossover, ja fiz todos esses e me pareceu q o supino declinadi pego mais, deem suas opiniões!!!!

Obrigado!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

supino declinado dá mais ênfase na parte inferior.

o crossover pega a parte inferior ou superior dependendo da inclinação, quanto mais ereto o tronco maior é a ênfase na parte inferior do peitoral; e quanto mais se inclina o tronco para frente maior é a ênfase na porção superior do peitoral

abraços

Postado

Em 2002-10-24 21:53, hellraiser escreveu:

supino reto

supino inclinado ou cross over(tronco ereto)

crucifixo

[ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-10-24 21:55 ]

isso nao vai definir eu axo

tem q ser supino no cross com peso baixo, repeticoes em grande qtde, tipo serie endurance, assim faça umas flexoes tambem com peso

Postado

tipo

faz um cross over meio q aerobico, q eu saiba flexoes e cross over sao os melhores exercicios para DEFINICAO, faça com o corpo quase reto, pois sinao nao pega na parte de baixo, finje que nao esta fazendo hipertrofia, como se tivesse fazendo abdmonal pra definir somente...

coloque pouco peso e faça varias repetiçoes, nao pouco peso, mas se vc guenta 20kg na hipertrofia com series de 8 rep. coloque 15kg e faça 20 rep. ou 25, e confere se o seu peito vai começar a "queimar" se queimar estará funcionando... e como eu disse, faça flexoes que ajuda tambem, se ficar leve com seu peso coloque um cinturao

pode fazer supinos tambem, mas com carga menor e repeticoes em maior qtde, porque assim ele vai "queimar"tambem....

o esquema eh esse de menos peso pra qq musculo/exercicio, mas os que mais modelam sao o cross over e umas flexoes...

nao adianta querer por mais pesos pra bate uma mala...

fais apenas pra queimar seu peito

esse processo de treinamento denomina-se endurance, mas nao exagere pois estará trabalhando fibras vermelhas e seu organismo está acostumado apenas com fibras brancas... vc deveria treinar potencia antes, que eh intermediaria entre as duas fibras, usa as duas...

e nao esqueca de fazer o movimento bem rapido alem de fazer com carga baixa...

fala com seu instrutor sobre isso diga que te falaram.. caso ele nao aprove tente fazer e veja se funciona... mas se ele aprovar ele vai te dar mais dicas... vai com fé que eh por ai... mas falo denovo kra...

nao exagere na queima dos seus musculos pois vai causar dores fortes... e nao faca todos os dias sinao pode vir a nao dar resultado

nao aconselho tambem a treinar hipertrofia antes disso... nao use 2 treinamentos...

ou ENDURANCE ou HIPERTROFIA

seu peitoral ficara duro e definido

:wink:

eu vo comeca a fazer isso daki 2 semanas comecar treinamento de potencia para definir, praia final do ano

uhuhuhuhuh

Postado

Em 2002-10-24 21:18, Rodrigo_Kovacs escreveu:

O q eu faço pra pegar legal essa parte inferior do peito?? Qual q vcs acha q pega mais??

Supino canadense

Fly Declinado com halteres

Crossover, ja fiz todos esses e me pareceu q o supino declinadi pego mais, deem suas opiniões!!!!

Obrigado!

Supino declinado é melhor ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...