Rodrigo_Kovacs Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 O q eu faço pra pegar legal essa parte inferior do peito?? Qual q vcs acha q pega mais?? Supino canadense Fly Declinado com halteres Crossover, ja fiz todos esses e me pareceu q o supino declinadi pego mais, deem suas opiniões!!!! Obrigado!
hellraiser Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 supino declinado dá mais ênfase na parte inferior. o crossover pega a parte inferior ou superior dependendo da inclinação, quanto mais ereto o tronco maior é a ênfase na parte inferior do peitoral; e quanto mais se inclina o tronco para frente maior é a ênfase na porção superior do peitoral abraços
Rodrigo_Kovacs Postado 24 de outubro de 2002 Autor Postado 24 de outubro de 2002 Valeu, pq ja estou a 3 meses com o mesmo treino, e to pensando em fazer entaum Supino reto Crucifixo reto supino inclinado supino canadense tudo 3x8, será q esta bom?? Obrigado novamente!
hellraiser Postado 24 de outubro de 2002 Postado 24 de outubro de 2002 supino reto supino declinado ou cross over(tronco ereto) crucifixo [ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-10-25 14:02 ]
ShadowMan Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 já tento fazer paralela, mas com o braço aberto para naum pegar muito tríceps, é bom para a parte inferior do peito...
CaMaChO Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 Em 2002-10-24 21:53, hellraiser escreveu: supino reto supino inclinado ou cross over(tronco ereto) crucifixo [ Esta Mensagem foi editada por: hellraiser em 2002-10-24 21:55 ] isso nao vai definir eu axo tem q ser supino no cross com peso baixo, repeticoes em grande qtde, tipo serie endurance, assim faça umas flexoes tambem com peso
Rodrigo_Kovacs Postado 25 de outubro de 2002 Autor Postado 25 de outubro de 2002 Valeu ai pelas respostas! entaum o crossover com poko peso e bem concentrado pega mais??
CaMaChO Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 tipo faz um cross over meio q aerobico, q eu saiba flexoes e cross over sao os melhores exercicios para DEFINICAO, faça com o corpo quase reto, pois sinao nao pega na parte de baixo, finje que nao esta fazendo hipertrofia, como se tivesse fazendo abdmonal pra definir somente... coloque pouco peso e faça varias repetiçoes, nao pouco peso, mas se vc guenta 20kg na hipertrofia com series de 8 rep. coloque 15kg e faça 20 rep. ou 25, e confere se o seu peito vai começar a "queimar" se queimar estará funcionando... e como eu disse, faça flexoes que ajuda tambem, se ficar leve com seu peso coloque um cinturao pode fazer supinos tambem, mas com carga menor e repeticoes em maior qtde, porque assim ele vai "queimar"tambem.... o esquema eh esse de menos peso pra qq musculo/exercicio, mas os que mais modelam sao o cross over e umas flexoes... nao adianta querer por mais pesos pra bate uma mala... fais apenas pra queimar seu peito esse processo de treinamento denomina-se endurance, mas nao exagere pois estará trabalhando fibras vermelhas e seu organismo está acostumado apenas com fibras brancas... vc deveria treinar potencia antes, que eh intermediaria entre as duas fibras, usa as duas... e nao esqueca de fazer o movimento bem rapido alem de fazer com carga baixa... fala com seu instrutor sobre isso diga que te falaram.. caso ele nao aprove tente fazer e veja se funciona... mas se ele aprovar ele vai te dar mais dicas... vai com fé que eh por ai... mas falo denovo kra... nao exagere na queima dos seus musculos pois vai causar dores fortes... e nao faca todos os dias sinao pode vir a nao dar resultado nao aconselho tambem a treinar hipertrofia antes disso... nao use 2 treinamentos... ou ENDURANCE ou HIPERTROFIA seu peitoral ficara duro e definido eu vo comeca a fazer isso daki 2 semanas comecar treinamento de potencia para definir, praia final do ano uhuhuhuhuh
Mvrck Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 Em 2002-10-24 21:18, Rodrigo_Kovacs escreveu: O q eu faço pra pegar legal essa parte inferior do peito?? Qual q vcs acha q pega mais?? Supino canadense Fly Declinado com halteres Crossover, ja fiz todos esses e me pareceu q o supino declinadi pego mais, deem suas opiniões!!!! Obrigado! Supino declinado é melhor ...
g_roots Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 esse camacho tá viajando...cross over aeráobico!? Vc bebeu, véio? Vai sair correndo no cross over?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.