ronaldoortiz Postado 4 de maio de 2006 Postado 4 de maio de 2006 galera desculpem a pergunta... como vcs tiram a medida do braço? pq quando o braço ta seco a fita nao gruda de jeito nenhum e o cara nao consegue tirar a medida, muito menos ser preciso no valor.Porem se o braço ta "suado" a coisa melhora mas a medida aumenta.. como vcs fazem? desculpem a pergunta
LaNCe Postado 4 de maio de 2006 Postado 4 de maio de 2006 não precisa enforcar o braço, só contrair, e passa a fita, seco Quente fica com 3cm+ ,aprox, chama-se medida quente, que nao dá pra utilizar como base, pois há pessoas que ficam com +2 cm até 5,´por aê É só passar a fita no braço, normal, e contrair, nada de mais
ronaldoortiz Postado 4 de maio de 2006 Autor Postado 4 de maio de 2006 blza.. eu sei, mas a fita não "segura" no braço seco....nao sei se tu me entende.. fica dificil de medir porque ela escorrega...dai é dificil de ter uma "precisao" nao medida.... abraço
LaNCe Postado 4 de maio de 2006 Postado 4 de maio de 2006 Entendi sim Tipo, mas a medida no maximo terá -2 + 2 cm, Tenta medir vestindo uma blusa manga comprida, e depois tira 2mm da medida final, que tá td certo Se vc tem 35 cm de braço, obviamente medindo errado vc não terá 50 Meça ele relaxado (estendido mesmo) ai pegue como base isso, geralmente contraído vc tem 5cm a mais que estendido.
galloV017 Postado 5 de maio de 2006 Postado 5 de maio de 2006 Medida a gente tira frio prá não se iludir hehehe
jaay Postado 5 de maio de 2006 Postado 5 de maio de 2006 Galera, quanto a contrair o braço, eh so dobra, ou tem q força tbm? Valeu
Knjaz Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Galera, quanto a contrair o braço, eh so dobra, ou tem q força tbm? Valeu Meio óbvio né? Duvido alguém que não force.
jaay Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Meio óbvio né? Duvido alguém que não force. Valeu
ronaldoortiz Postado 6 de maio de 2006 Autor Postado 6 de maio de 2006 da na base de 4cm de diferença do braço contraido para relaxado?
LaNCe Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 da na base de 4cm de diferença do braço contraido para relaxado?é
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora