Ex_franguinho Postado 27 de maio de 2006 Autor Postado 27 de maio de 2006 Muito obrigado pelas dicas amigos. Entao semana q vem farei como o SociallyCorrupt comentou. No caso posso malhar com bastante intensidade, como sempre faco? E o que vc quis dizer com por exemplo: Supino reto com halteres: 2 series de 5-8. Significa q devo malhar a primeira serie com 5 repeticoes e a segunda com 8? Quanto ao overtraining estava olhando os sintomas e deles eu tenho : diminuicao da forca, aumento das dores nas juntas e nos músculos, falta de interesse; insônia. Recentemente tive gripe, mas acho q se deve a mudanca de tempo da minha cidade. Alex, valew cara. Agora to por dentro. Quanto aos exercicios, eu to fazendo 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos. Tem algum problema? Eu ja to malhando a tanto tempo acho q nao é ruim, nao é? Hj mesmo malhei: scott, rosca alt, rosca conc, fundo inv, testa, pulley. E isso. Mais uma vez obrigado. Comentem
Maquiavel Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 2 series de 5-8 repetições significa q vc tem q fazer no minimo 5 repetições e 8 no máximo! Vc pode fazer 5, 6, 7 ou 8 repetições! De preferencia faça de 7 á 8! Faça 3 exercicios pra grande e 2 pra pequeno bem intenso, assim vc terá melhores resultados! Vc pode até fazer 3 exercicios pra pequeno tbm!
golden glory fan Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 HEY EX FRANGUINHO DEPOIS QUE VC COMEÇAR COM O TREINO QUE NOSSO AMIGO SOCYAL CORUPT PASSOU VC PODE ADERIR AO HIT PARA VC TER MAIOR GANHO MUSCULAR MAIS NADA ADIANTA UM TREINO BOM SEM UMA BOA ALIMENTAÇÃO AQUELE ABRAÇO BOA SORTE
Ex_franguinho Postado 27 de maio de 2006 Autor Postado 27 de maio de 2006 Pessoal to pensando em ficar 1 semana sem treinar. Ja q estou a muito tempo malhando sem parar. O que voces acham? Ai quando voltar eu sigo a serie do SociallyCorrupt. Quero me livrar de vez do overtraining Vi q falam bastante do HIT, mas nao faco a minima ideia do q seja. A partir de agora so 3 exercicios pra grande e 2 pra pequeno. Abracos
Visitante Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 01 semana de descanso será MUITO importante para você. Durma bem, coma bem e descanse bastante. Depois dessa semana volte ANIMAL aos treinos e ARREBENTE. Força !!!!!!
golden glory fan Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 EX FRANGUINHOVi q falam bastante do HIT, mas nao faco a minima ideia do q seja.... TEM ÓTIMOS ARTIGOS NO FORUM SOBRE O HIT O HIT TEM 2 FUNDAMENTOS O HIT CLÁSSICO QUE FAZ A ROTINA DO CORPO INTEIRO E O HEAVY DUTY CRIADO PELO MIKE MENTZER, QUE TEM OS MESMOS PRINCIPIOS DO HIT SÓ QUE DIVIDIDO POR DIVISÃO DO CORPO. O HEAVY DUITY É O MAIS SEGUIDO HOJE EM DIA DA UMA LIDINHA VC VAI GOSTAR AQUELE ABRAÇO
Ex_franguinho Postado 27 de maio de 2006 Autor Postado 27 de maio de 2006 Entao vou tirar 1 semana de descanso e depois voltar. Daqui a pouco vou postar minha dieta. Abracos e boa sorte a todos!
SociallyCorrupt Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 Vc não vai se arrepender de treinar HIT/HD. Eu treino a quase 1 ano nesse protocolo e tive ganhos muito consideráveis com uma dieta equilibrada. Vc pode usar essa rotina que te passei como uma adaptação ao HIT e com uns 3-6 meses poderá utilizar a rotina ideal adaptada que é descrita no post: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=66265 Boa sorte e qualquer dúvida sobre HIT é só ler os tópicos relacionados à ele, ou manda um PM. Abraços!!!
Ex_franguinho Postado 1 de junho de 2006 Autor Postado 1 de junho de 2006 Aqui esta minha dieta pessoal http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight=
Ex_franguinho Postado 3 de junho de 2006 Autor Postado 3 de junho de 2006 Esqueci de perguntar: quanto tempo devo dar de descanso entre as series e exercicios?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora