Visitante Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 Putz nem tinha percebido q isso era superserie. Vou fazer essa serie sendo de ordem normal (peito e depois dorsal). Depois eu faco superserie. Tem algum problema fazer grupamentos grandes no mesmo dia e pequenos em outro? Abracos Não......é só mais uma variante de treino. E como todas deve ser trocada sempre. Fui......
Ex_franguinho Postado 21 de junho de 2006 Autor Postado 21 de junho de 2006 Essa serie B nao esta muito volumosa nao? 7 exercicios, sendo 3 pra biceps, 3 pra triceps. Muitos me recomendaram 03/02 (grandes, pequenos) lembrando q como eu falei na pagina 1, sempre malhava 4 exercicios pra grande e 4 ou 3 pra pequenos, e q nesse tempo nao tive bons resultados. Provavelmente pelo excesso de exercicios e falta de alimentacao. Posso tirar 1 serie de cada?
Visitante Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 Essa serie B nao esta muito volumosa nao? 7 exercicios, sendo 3 pra biceps, 3 pra triceps. Muitos me recomendaram 03/02 (grandes, pequenos) lembrando q como eu falei na pagina 1, sempre malhava 4 exercicios pra grande e 4 ou 3 pra pequenos, e q nesse tempo nao tive bons resultados. Provavelmente pelo excesso de exercicios e falta de alimentacao. Posso tirar 1 serie de cada? Cara, o treino do Mentzer está até legal......... Acho que você está se confundindo... No treino B são: 02 para Ombros 02 para Bíceps 02 para Tríceps 01 para Antebraço. Fique com este treino por 02 meses e depois troque ele, OK ???? Fui.....
RicardoPrado Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 cara qual é sua genética ? Vou te dar uma dica se vc se incaixar no meu caso, Malho a 1 ano e 2 meses, de lá pra cá já ganhei 8 kg de pura massa magra ( não to dizendo ficar com o braço grande e inchado, to falando de massa com definição ) eu me alimento bem e como qualquer tipo de verdura e legumes no almoço ! eu amlho as 15 horas, e agora vai ! Músculo grande faça 4 exercicios músculo pequeno faça 3 execicios perna faça 4 exercicios panturrilha 2 exercicios, tipo faz com a barra em pé apoida nas costas 3x15, depois vai pro exercicios sentado e faz 3x15, modere na carga pq essa série é escrota, e quando acabar diminua até a metade do peso e faça até o músculo fadigar, é até fritar mesmo, tenta fazer o máximo de repetições tipo umas 50 pra cima ! eu sempre fiz 3x10 em todos os exercicios, só agora que eu não sei como vou ficar pq vou voltar a treinar com o instrutor, pegue moral com ele e mostre ter interesse, q ele sabe melhor do que vc os exercicios q vc precisa para poder crescer uniforme, contando a alimentação, se vc nao estiver se alimentando bem procure uma nutricionista, ahhh pra nao esquecer sempre reponha a proteína quando chegar da academia pq se não esqueça, vc só vai crescer muito tarde, compra albumina q eh barata, toma quando chegar do treino e antes de dormir, pra preparar vc pode colocar 200ml de leite+ 1 banana+ 2 pedras de gelo+ a quantidade q o produto lhe indicar de albumina, pronto isso já eh m bom começo pra vc, coma bastante banana, e faça amigos na academia q isso vai te dar força, pois cada um incentiva o outro afinal malhar sozinho é uma droga, se vc tiver afim de crescer mesmo compre esse livro "Enciclopédia de Fisiculturismo", é de arnold schwarzenneger, custa uns 100 conto mas vale a pena ! abração ai broder e boa sorte.
RicardoPrado Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 para ter melhores resultados no peito faça, supino reto 4 vezes sendo assim 10 com carga baixa 8 com carga média 8 a mesma carga e a ultima de 6 com a carga máxima, isso sendo no supino reto e inclinado, depois vc pode fazer os outros 2 exercicios sendo 1 pra a parte de cima e outro pra parte de baixo do peito tipo, crucifixo reto e inclinado, nesses faça 3x10, ou fly reto e inclinado !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora