nookierj Postado 3 de junho de 2006 Postado 3 de junho de 2006 Posso malhar todos os musculos num dia só, ou tem problema? Eu malho série A/B. Tem semana que eu malho segunda (A), terça ( e só consigo malhar mais um dia. Tem como eu malhar tudo nesse dia? Eu costumo malhar rapido, pq nao converso com ninguem e me concentro apenas em malhar.
driano Postado 3 de junho de 2006 Postado 3 de junho de 2006 malhando tudo num dia soh vc naum irá dar prioridade(intensidade)para muitos músculos,podendo ateh ocorrer lesão. eh melhor vc fazer AB 3X por semana mermo,sendo q um grupo vc malha 2 X na semana e o outro vc compensa na semana seguinte. valeu.
Raphael Bombado Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 existe série feita pra malhar tudo num dia só ela se chama "alternada por segmento" vc não malha 2 exercícios seguidos q utilizem a mesma articulação e soh faz 1 exercício para cada grupamento e o principal, não eh voltada para hipertrofia, muito pelo contrário. ela é usada somente para iniciantes (normalmente em torno de 2 primeiras semanas de treino) e idosos. As vezes é usada pra quem malha soh 2 ou 3 vezes na semana, e em dias alternados. eu como professor de educação física nao aconselho (imaginando q seu objetivo é hipertrofiar)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora