rech51 Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 olha cara, faz isso que GARANTo que melhorará... obs: faz 3x8 em todos A sup reto sup inclinado fly triceps testa triceps pulley abs B barra fixa remada inclinada remada fechada na polia baixa encolhimento de ombros com barra rosca direta rosca alternada C agachamento leg press mesa flexora panturrilha no smith desenvolvimento pela frente com barra elevacoes laterias abraço
DFHT Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Sequinte... 1 ano d treino.. levado a serio..suplementaçao boa tal.. nois primeiros 4 meses nao levei mto a serio..mais depois..ate hoje..sempre indo a academia tal... Soh q assim..vo manda a real de medida.. Idade:15 Biceps: a 1 ano atras 29,5..a 4 meses atras: 31,0 hoje: 31,0 Isso tdo tomando BCAA..Whey da designer... Todo dia to dolorido..entao acho que os exercicios eu to fazendo certo.. Ajudaaa ai! Vlew =] Cara... dá uma boa lida nesse link da minha assinatura! Abraço.
demolidor100 Postado 17 de junho de 2006 Postado 17 de junho de 2006 ae galera... tenho uma duvida parecida com a do amigo q fez o tópico... tenho 15 anos.. malho em casa ... no quente tenho 35cm de braço...frio uns 33 e meio tem dado resultado malhar em casa,tava pensando em entra numa academia... mas pensando melhor , achei q era bom parar de malhar... naum cresço(em altura) a muito tempo... todos os meus colegas já tem me alcaçando em tamanho... n sei se parar de crescer e malhar estão relacionados.. mas n quero piorar ainda mais malhando.... por favor opinem... oq devo fazer... 15 anos 70 kilos 1 e 70 cm... help desde já agradeço
Visitante Postado 17 de junho de 2006 Postado 17 de junho de 2006 15 anos ??????? Sinceramente cara, dê um tempo. Procure outras atividades físicas e relaxa. Use a musculação como um passa tempo e se preocupe em treinar como homem apartir dos 17/18anos. Treine bem leve e mantenha um corpo esbelto, depois dos 18 anos aí sim treine como um ANIMAL. MAS NÃO AGORA. Fui....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora